Copa SP: "Va ser mais um grande jogo", diz técnico do Taubaté, sobre duelo com Bahia

Após empatar com o Palmeiras na última rodada, Harley Dias diz que o Burro da Central está acostumado a encarar os grandes clubes

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 09 (AFI) - Invicto na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Taubaté conheceu nesta terça-feira seu primeiro adversário no mata-mata. Trata-se do Bahia, líder do grupo 28 da competição.

Na última rodada, o Taubaté empatou com o Palmeiras (Foto: Rogério Marques / Taubaté)
Na última rodada, o Taubaté empatou com o Palmeiras (Foto: Rogério Marques / Taubaté)
Depois de golear Moto Club-MA e Luverdense-MS, o Burrinho conquistou um empate diante do Palmeiras na última rodada na primeira fase, ficando na segunda colocação de seu grupo -- a liderança não veio por saldo de gols. Agora, vai enfrentar o time baiano para se manter vivo na competição.

"Nossa equipe está acostumada a jogar com grandes clubes, por disputar o Campeonato Paulista, então não é novidade. Serve de motivação para desempenhar o melhor, porque é nesse tipo de jogo que os garotos têm a oportunidade de alçar voos maiores", disse o técnico Harley Dias, que assistiu jogos do Bahia no torneio.

"Vai ser mais um grande jogo e vamos estar trabalhando. É hora de recuperar os atletas, e respeitando o adversário tentar continuar fazendo grandes jogos para buscar a classificação", completou.

Local, data e horário de Taubaté x Bahia ainda serão definidas pela Federação Paulista de Futebol.

 
 
" />