​Paulista A2: Taubaté perde para o Manthiqueira e encerra jogos-treino

No Clube da Volks, o Taubaté perdeu por 2 a 0 para o time de Guaratinguetá

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 13 (AFI) - O Taubaté fez neste sábado seu último jogo-treino de preparação para a Série A2 do Campeonato Paulista. Visando rodar o elenco e trabalhar todos os atletas, o técnico Alberto Félix enfrentou o Manthiqueira com uma formação alternativa. O teste terminou com vitória dos visitantes.

A partida aconteceu no Clube da Volks, e o Burro entrou em campo com Tiago, Paulo Henrique, João Vitor, Henrique e Rodrigo Soares; Marcel, Willian Favoni e Kleiton Domingues; Natan, Felipe Ferreira e Johnny. Essa formação ficou em campo durante dois tempos, e o teste terminou em 2 a 0 para o time de Guaratinguetá, atual campeão da Série B.

Depois, em uma terceira etapa de 20 minutos, foi colocada em campo a formação que atuou nos outros amistosos (vitória contra Volta Redonda e Atibaia, empate contra Red Bull e São Bento), e o confronto terminou empatado sem gols, mesmo com ofensivas do Burro em busca do resultado.

Assim, o Alviazul encerra os jogos treino de olho no campeonato. Os jogadores ganham folga neste domingo e se reapresentam na segunda-feira. Na quarta acontece a estreia: às 20h, diante do Água Santa, no Joaquinzão.