Sul-Mato-Grossense: Marcelo marca mais dois pelo União ABC e se isola na artilharia

Jogador marcou dez gols e é o grande destaque da equipe, que briga para se classificar à próxima fase

por Agência Futebol Interior

Campo Grande, MS, 20 (AFI) - Marcelo é o grande nome do Campeonato Sul-Mato-Grossense. O jogador do União ABC tem se destacado com a camisa 9 e tem marcados muitos gols. No último fim de semana, o atacante marcou mais dois, chegando a dez gols no campeonato e se isolando na artilharia.

Marcelo (9) marcou mais dois pelo União ABC (Foto: O Correio News)
Marcelo (9) marcou mais dois pelo União ABC (Foto: O Correio News)
Os gols de Marcelo foram fundamentais para o União ABC golear o Serc, fora de casa, por 4 a 1. Everton e Soares, contra, fecharam o placar da partida. O resultado fez a Águia do Pantanal sair das últimas posições e pular para o terceiro lugar do Grupo A, com 11 pontos, entrando de vez na briga pela classificação à próxima fase do estadual.

Essa é a primeira passagem do atacante de 25 anos pelo futebol sul-mato-grossense, e a impressão tem sido boa. Marcelo chegou a marcar quatro gols em uma única partida, na vitória do União ABC diante do Costa Rica, por 4 a 3. O atacante ainda sonha em chegar a um grande time do futebol brasileiro.

RODADA FINAL!

O União ABC volta a campo no próximo domingo, quando recebe o Novo no estádio Moreninhas, às 15 horas, pela 10ª e última rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Uma vitória simples garante a Águia do Pantanal na próxima fase. E com o artilheiro Marcelo inspirado, as chances de gol são grandes.