SUL-AMERICANA: Lanús e Velez Sarsfield decidem vaga na final nesta quarta-feira

No primeiro jogo da semifinal, o Lanús venceu o Vélez por 1 a 0 e terá a vantagem do empate em casa

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 12 (AFI) - A edição 2020 da Copa Sul-Americana conhecerá seu primeiro finalista nesta quarta-feira (13), quando Lanús e Vélez Sarsfield definem qual argentino estará presente no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, no dia 23 de janeiro, na grande final da competição continental. A bola rola para o segundo e decisivo jogo das semifinais a partir das 21h30, em La Fortaleza.


Organizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DA COPA SUL-AMERICANA


LANÚS NA FRENTE

No duelo argentino que vale uma das vagas na final da Copa Sul-Americana, o Lanús saiu na frente do Vélez Sarsfield ao ganhar por 1 a 0, na noite da última quarta-feira (06), no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires.
Foto: Divulgação / Copa Sul-Americana
Foto: Divulgação / Copa Sul-Americana

Com o resultado, o Lanús tem a vantagem do empate, enquanto o Vélez Sarsfield precisa ganhar por dois ou mais de diferença, já que a vitória simples leva a decisão para os pênaltis. Na competição, há a vantagem por gol fora de casa.

OUTRA SEMIFINAL

O duelo desta quarta-feira entre Lanús e Vélez definirá o primeiro finalista da Copa Sul-Americana. Na outra semifinal, Coquimbo Unido-CHI e Defensa y Justicia-ARG jogam nesta terça-feira (12) no Estádio Manuel Ferreira, às 19h15, pelo jogo de ida das semifinais. O jogo da volta, inicialmente marcado para a quinta-feira (16), também foi remarcado e acontecerá no sábado (16), às 20h30, no estádio Norberto Tomaghello.

As semifinais da Copa Sul-Americana definirão os dois clubes que disputarão, no dia 23 de janeiro, no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina, o título e uma vaga na Copa Libertadores de 2021.

Próximos Jogos
Lanús (ARG) x Vélez Sarsfield (ARG)
13/01/2021 21:30