Pernambucano: Sport mira zagueiro do Athletico-PR e volante do Internacional

A diretoria rubronegra também trabalha em busca de um meia para a temporada 2019

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 10 (AFI) - O Sport já acertou com oito reforços para a temporada, mas a diretoria segue trabalhando e espera anunciar mais duas contratações nos próximos dias. O zagueiro Cleberson e o volante Charles interessam.

Cleberson, de 26 anos, pertence ao Athletico-PR e chegaria por empréstimo até dezembro. Revelado no próprio Furacão, o zagueiro é um pedido do técnico Milton Cruz, com quem trabalhou no Figueirense na temporada passada. Foram 32 jogos e três gols com a camisa alvinegra.

O volante Charles é um dos reforços que podem ser anunciados pelo Sport (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
O volante Charles é um dos reforços que podem ser anunciados pelo Sport (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Outro nome que interessa a diretoria rubronegra é Charles. O volante de 22 anos disputou apenas sete jogos pelo Internacional no ano passado e perdeu ainda mais espaço em 2019 depois da chegada de Rodrigo Lindoso, ex-Botafogo. Assim como Cleberson, ele chegaria por empréstimo junto ao Colorado.

MEIA É PRIORIDADE
A diretoria trabalha também em busca de um meia. De acordo com o diretor de futebol Nelo Campos, essa é a prioridade e alguns nomes já estão sendo analisados, mas foram mantidos em sigilo.

"Todos os bons jogadores interessam ao Sport, desde que caibam no nosso orçamento. Nossa prioridade agora é a contratação de um meia. Já temos alguns nomes no radar", comentou Nelo Campos.

Até aqui, o Sport anunciou os seguintes reforços: o zagueiro Walter, o lateral-direito Norberto, os meias João Igor e Leandrinho e os atacantes Elton, Guilherme, Ezequiel e Alisson Farias.

 
 
" />