Milton Mendes dá pistas de possível time que enfrentará o Atlético-PR

Treinador armou equipe, mas ainda não definiu os 11 titulares tendo em vista que alguns atletas foram poupados do treino desta terça

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 09 (AFI) - O técnico Milton Mendes começou a dar as cartas e mostrar quais jogadores poderá utilizar para o confronto contra o Atlético-PR, próximo domingo, às 19h, na Arena da Baixada.

O comandante do Leão trabalhou na tarde desta terça-feira, no campo 2 do Centro de Treinamento, um possível time que enfrentará os paranaenses. Magrão; Raul Prata, Adryelson, Ernando e Evandro; Marcão, Fellipe Bastos e Marlone. Gabriel, Mateus Gonçalves e Matheus Peixoto.

TREINAMENTO
Durante o trabalho, já estava prevista a saída de Michel Bastos na segunda parte do treinamento. Com isso o jogador foi poupado da movimentação com bola. Os zagueiros Durval e Max também foram poupados do trabalho final. Enquanto o primeiro intensificou o trabalho na academia, o segundo está sendo tratado de um trauma na coxa esquerda e será avaliado dia-a-dia pelo Departamento Médico do Leão.

Milton Mendes comandou treinamento em dois períodos. No começo da movimentação na parte da tarde, o treinador realizou um longo trabalho técnico. Ele orientou os atletas rubro-negros a “rodarem” a bola de um lado para o outro do campo, exigindo uma imensa movimentação da parte ofensiva da equipe.

O comandante do Leão trabalhou na tarde desta terça-feira, no campo 2 do Centro de Treinamento (Foto: sportrecife.com.br)
O comandante do Leão trabalhou na tarde desta terça-feira, no campo 2 do Centro de Treinamento (Foto: sportrecife.com.br)

Já na parte final, um pequeno coletivo com os atletas utilizando apenas um dos lados do campo foi realizado. Dentre os jogadores que participaram da movimentação, a novidade ficou por conta da volta de Hernane Brocador. O atleta, que havia deslocado o ombro na partida contra o Corinthians, teve sua volta aos gramados antecipada em uma semana. O atacante passou exatos 22 dias sendo tratado pelo DM leonino.

MUDANÇA
O treino desta quarta-feira, que inicialmente estava marcado para acontecer no período da tarde, foi antecipado para a manhã. Os jogadores irão se reapresentar no CT, às 8h, com o trabalho no campo com previsão de início às 9h.

 
 
" />