Paulista A2: Volante do Sertãozinho põe meta para amistosos: "Corrigir os erros"

Touro faz amistoso contra o Olímpia nesta sexta; Alê destaca que Ruy Scarpino tem procurrado aprimorar o time

por Agência Futebol Interior

Sertãozinho, SP, 04 (AFI) - O Sertãozinho realizou o último treino desta semana em preparação para o amistoso desta sexta-feira (5), diante do Olímpia, fora de casa. A partida será disputada em Guaraci-SP, às 10h.

Os treinos com bola aconteceram no campo do Sindicato dos Metalúrgicos e, durante as atividades, técnico Ruy Scarpino reuniu a equipe para acertar os últimos detalhes.

Touro treina para amistoso com Olímpia (Foto: Luciano André / Sertãozinho)
Touro treina para amistoso com Olímpia (Foto: Luciano André / Sertãozinho)

EVOLUINDO...
Para o volante Alê, o treinador busca, em jogos-treinos, aprimorar os fundamentos e minimizar as falhas nos setores da equipe. O jogador destaca o forte trabalho no dia a dia, visando uma boa estreia na A2.

“A preparação está sendo boa. Estamos nos aprimorando a cada dia e acertando alguns detalhes para começarmos bem o campeonato. Alguns torcedores já querem ver o time com bons resultados em amistosos, mas a prioridade é corrigir erros. Estamos nos dedicando muito. Não falta vontade do nosso time para conquistar o tão sonhado acesso”, disse.

PRÓXIMOS JOGOS
Depois do jogo contra o Olímpia, o Touro encara o Barretos na noite de terça-feira (9). A partira está marcada para as 19h, no Fredericão. A estreia do Sertãozinho na Série A2 do Campeonato Paulista será no dia 17, diante do Penapolense, fora de casa, às 20h.

 
 
" />