Paulista A2: Ruy Scarpino elogia Sertãozinho em série positiva de amistosos

Tourão superou o Barretos, por 2 a 0, no Fredericão com gols de Gil Mineiro e Felipe Dias

por Agência Futebol Interior

Sertãozinho, SP, 10 (AFI) - O Sertãozinho não poderia ter fechado de melhor maneira sua série de amistosos visando a Série A2 do Campeonato Paulista. Não por acaso, o técnico Ruy Scarpino (foto) elogiou o elenco que obteve duas vitórias, dois empates e apenas uma derrota. A última vítima foi o Barretos que apanhou de 2 a 0 no Fredericão. Gil Mineiro e Felipe Dias anotaram os tentos do Tourão.

"Gostei do que foi apresentado ao longo dos amistosos. Pudemos ver a evolução dos jogadores. Também consegui fazer alguns testes e corrigir alguns erros. Fico feliz de ter tido esse tempo. Sabemos que o futebol brasileiro é muito corrido, mas desempenhamos um bom papel", comentou o treinador ao site Grande Área.

Antes de vencer o Barretos, o Sertãozinho já havia vencido o Olímpia, por 2 a 1, fora de casa. O Tourão ainda empatou sem gols com o Olímpia e, por 1 a 1, com o Botafogo. Essas duas partidas foram em Sertãozinho. A única derrota também aconteceu em casa contra o Monte Azul, por 2 a 1.

A estreia do Touro na Série A2 do Campeonato Paulista será na quarta-feira, no dia 17, diante do Penapolense, fora de casa, às 20 horas.