Paulista A2: Desfalcado, Sertãozinho busca milagre para chegar ao G4

Serrão não poderá contar com Neneca e Tito, suspensos pelo terceiro cartão amarelo

por Agência Futebol Interior

Sertãozinho, SP, 20 (AFI) - Durante boa parte da Série A2, o Sertãozinho foi cotado como um dos candidatos ao rebaixamento. Entretanto, o time se superou e, apesar das chances remotas, chega com possibilidade de classificação nesta última rodada contra o Rio Claro, domingo, fora de casa, às 16 horas. O problema é que o time tem desfalques.

Serrão tem duas baixas para definir o time titular. O lateral direito Nequinha e o meia Tyto receberam o terceiro cartão amarelo e, assim terão que cumprir suspensão na rodada final. No setor defensivo, o treinador deve escalar Fabinho Capixaba. A vaga para o meio, porém, segue aberta.
Serrão tem dúvida para definir time do Sertãozinho
Serrão tem dúvida para definir time do Sertãozinho

Leleco, que tem entrado constantemente nos últimos jogos, aparece como principal opção para completar o meio de campo do Touro dos Canaviais. Entretanto, Tiago Elias surge como opção. A dúvida só será desfeita momentos antes de a partida começar.

"Chegamos na última rodada com chances e isso é o que importa, independente do resultado do Guarani. Na rodada final, a combinação que nós precisamos não é impossível de acontecer, sabemos do equilíbrio da A2. Vamos fazer nossa parte e tentar vencer o Rio Claro sem encher a cabeça de preocupações", disse o técnico José Carlos Serrão.

Com a dúvida, o Sertãozinho deve ir a campo com Márcio; Fabinho Capixaba, Eli Sabiá, Alemão e Edu Pina; Luciano Sorriso, Leleco (Thiago Elias), Beto e Mateus; Felipe e Barbosa.