Paulista A2: Sertãozinho alimenta sonho da classificação

O time chega à última rodada fazendo as contas e apostando em confronto direto com o Rio Claro

por Agência Futebol Interior

Sertãozinho, SP, 17 (AFI) - Após deixar a Série A3 no ano passado, o Sertãozinho segue com esperanças de conseguir o segundo acesso seguido, agora na disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. A vitória por 5 a 3 sobre o Mogi Mirim e outros resultados deixaram o Touro vivo na briga pela classificação às semifinais.

A possibilidade existe, mas o time não depende apenas de suas próprias forças. Na última rodada, terá que torcer para combinações de resultados envolvendo Guarani, (sétimo, com 27 pontos) Batatais (quinto, com 28), com e Bragantino (quarto, com 29). Além disso, terá um confronto direto com o Rio Claro (terceiro, com 30).

O técnico Serrão acredita na classificação do Touro. (Foto: Vinícius Alves / Sertãozinho FC)
O técnico Serrão acredita na classificação do Touro. (Foto: Vinícius Alves / Sertãozinho FC)
Na sexta colocação, com 27 pontos, o Touro ainda vai torcer contra o Bugre, que entra em campo pela penúltima rodada na noite desta segunda-feira, quando enfrenta o Barretos.

"Chegamos na última rodada com chances e isso é o que importa, independente do resultado do Guarani. Na rodada final, a combinação que nós precisamos não é impossível de acontecer, sabemos do equilíbrio da A2. Vamos fazer nossa parte e tentar vencer o Rio Claro sem encher a cabeça de preocupações", disse o técnico José Carlos Serrão.

O duelo decisivo com o Rio Claro está marcado para as 16 horas deste domingo, no Schmidtão. Todos os outros jogos da rodada final serão no mesmo horário.

aaa