Paulo Foiani ganha reforço de velho conhecido da torcida do Sergipe

Brendon Luís de Andrade tem 27 anos e foi campeão sergipano em 2018

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 08 (AFI) - O técnico Paulo Foiani ganhou uma boa notícia nesta quarta-feira. A diretoria do Sergipe anunciou, por meio das suas redes sociais, a contratação do volante Brendon, velho conhecido da torcida.

"Fala, nação colorada! Aqui é o Brendon, volante. Venho aqui, através desse vídeo, falar para vocês que o bom filho a casa torna. Muito feliz pelo convite do presidente para terminar essa fase final do Campeonato Sergipano", disse ele no vídeo divulgado.

"Vou colocar toda essa felicidade e essa alegria que estou sentindo agora dentro de campo para conquistar mais um título sergipano. Grande abraço a todos e logo, logo estaremos juntos", completou o atleta de 27 anos.

Reforço para Paulo Foiani. (Foto: Divulgação)
Reforço para Paulo Foiani. (Foto: Divulgação)
DE VOLTA!

Brendon Luís de Andrade foi campeão sergipano em 2018. Ele ainda defendeu o Gipão em 2017 e 2019. Brendon estava no Capivariano, clube do interior paulista.

Apesar de ainda não ter previsão de retorno do Campeonato Sergipano, o elenco do Sergipe se reapresentou nesta semana para voltar aos treinos presenciais após 120 dias longe das quatro linhas.

Focado no quadrangular final do estadual, o técnico Paulo Foiani se junta aos jogadores nesta sexta-feira (10) para dar início aos trabalhos táticos. Restam cinco rodadas para o término do Estadual.