SERGIPANO: Sergipe vence Frei e decidirá título em clássico contra Confiança

O Placar ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos ao vivo das competições

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 11 (AFI) - O Sergipe segue vivo na briga pelo título do Campeonato Sergipano. Com gol de Ewerton Ageu, de pênalti, o Vermelhinho levou a disputa do título para o clássico contra o Confiança, previsto para ocorrer na próxima sexta-feira, na Arena Batistão.

Ambas as equipes estão invictas no Quadrangular Final. Com o resultado desta terça-feira, o Sergipe reassumiu a liderança, com 11 pontos, um a mais do que o Confiança, que tem um jogo a menos em relação ao seu rival.

No entanto, o duelo contra o Itabaiana é deixado para o segundo plano. Quem vencer no clássico entre Sergipe e Confiança será o campeão. O Dragão, inclusive, levantará a taça se empatar por ter um saldo de gol melhor do que o Vermelhinho, 6 a 5.

Completando a tabela de classificação, aparecem: o atual campeão Freipaulistano, que não conseguirá o bicampeonato, com quatro, seguido por Itabaiana, com três. O Tremendão fará do duelo contra o Confiança uma decisão, pois poderá ultrapassar o Frei na tabela e, consequentemente, carimbar sua vaga na Série D

TORNEIOS NACIONAIS
As vagas para os torneios nacionais já estão quase todas definidas no Sergipe. Por disputar o Campeonato Brasileiro da Série B, o Confiança jogará a Copa do Brasil 2021, ao lado do Sergipe, que também terá a Série D no calendário. A última vaga na Quarta Divisão sairá entre Freipaulistano e Itabaiana.

Sergipe vence o Frei
Sergipe vence o Frei
O JOGO
Jogo muito igual no primeiro tempo. O Sergipe pressionou bastante e criou boas oportunidades, mas não conseguiu converter em gols. O time da região agreste, também teve boas chances, mas a zaga do Sergipe conseguiu bloquear as ações.

No segundo tempo, as duas equipes se estudaram bastante. Após cobrança de escanteio a bola bateu na mão de um atleta do FreiPaulistano. O árbitro Wendel Oliveira marcou pênalti aos 33 minutos. O volante Everton Ageu foi para cobrança e marcou para o Sergipe. Final: FreiPaulistano 0 a 1 Sergipe.

Confira os resultados da 6ª rodada
Freipaulistano-SE
0
x
1
Sergipe-SE
Próxima RodadaVeja a Classificação!