Arena Batistão renovada durante a pandemia; Confira as fotos aqui!

Último jogo realizado na Arena Batistão aconteceu no dia 11 de março, com o empate em 1 a 1 entre Sergipe de Freipaulistano

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 07 (AFI) - A Arena Batistão, em Aracaju, passou por uma grande reforma ao longo dos últimos dias. Os administradores não pararam nem mesmo durante a pandemia do novo coronavírus. A reforma foi realizada pelo Governo de Sergipe, através da Secretaria de Estado da Educação, Esporte e Cultura (Seduc) – Superintendência Especial de Esportes (Suppe).

São quase 120 dias com os portões fechados. O último jogo realizado na Arena Batistão aconteceu no dia 11 de março, com o empate em 1 a 1 entre Sergipe de Freipaulistano.

"Não paramos durante esses dias de afastamento social. Nossas esquipe estiveram trabalhando diariamente, especialmente no gramado, tratando, hidratando a grama e combatendo as pragas, que tomavam conta do gramado. O gramado está lindo, todo verdinho. Dá gosto a gente ver", comentou Sidrack Marinho, administrador da Arena Batistão.
Reformas na Arena Batistão. (Foto: Divulgação)
Reformas na Arena Batistão. (Foto: Divulgação)

"O objetivo é deixar todas as 216 lâmpadas das seis torres acesas, pois teremos pela frente o Campeonato Sergipano e competições nacionais promovidas pela CBF. Estamos preparando a Arena Batistão para o Campeonato Sergipano e principalmente, para as competições nacionais. Até a abertura da Série B e Série D, aquela praça de esportes estará com uma nova configuração. Muitas novidades, que surpreenderão os desportistas sergipanos", concluiu Sidrack Marinho.