Seleção FI do Brasileirão vem no 4-4-2 com técnico que massacrou líder São Paulo

O Red Bull Bragantino foi o grande destaque da 28ª rodada da competição

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 07 (AFI) - Apenas oito jogos foram realizados pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, já que os duelos de Palmeiras e Santos precisaram ser adiados pela participação da dupla na Copa Libertadores da América. O São Paulo segue na liderança, com 56 pontos, mas viu a diferença cair. O Inter é o segundo, com 50, seguido por Atlético-MG e Flamengo, ambos com 49.

Maurício Barbieri é o técnico da seleção FI
Maurício Barbieri é o técnico da seleção FI

A base da equipe é formada por jogadores do Red Bull Bragantino, que deram um show diante do São Paulo. Foram duas indicações, além do técnico Maurício Barbieri. Quem também teve destaque foi o Grêmio, ocupando as duas laterais.

Maurício Barbieri foi o técnico da rodada muito por ter dado um nó tático em Fernando Diniz, treinador do líder São Paulo. O Red Bull Bragantino massacrou o Tricolor na 28ª rodada do Brasileirão.

Confira a Seleção FI da 28ª rodada do Brasileirão:


Jean foi um dos destaques do Atlético-GO
Jean foi um dos destaques do Atlético-GO

Goleiro: Jean (Atlético-GO)
Foi decisivo no empate entre Atlético Goianiense e Vasco da Gama por 0 a 0 na noite desta quinta-feira, principalmente no primeiro tempo, quando fez três excelentes defesas para assegurar o resultado. Vem sendo peça importante para o Dragão na competição.

Lateral-direito: Vanderson (Grêmio)
Fez apenas o seu segundo jogo como profissional e abriu o caminho para mais uma importante vitória do Grêmio sobre o Bahia, por 2 a 1. Vanderson aproveitou cruzamento de Diogo Barbosa e cabeceou colocado sem chances para Douglas Friederich. Foi substituído no segundo tempo após sentir cãibras, mas tem tudo para se tornar um baita jogador.

Zagueiro Fábio Sanches (Goiás)
Fez um bom jogo na vitória do Goiás para cima do Coritiba por 2 a 1, na última quarta-feira, resultado importante para recolocar o esmeraldino no campeonato. O defensor foi regular em seu setor e apareceu bem no ataque para abrir o caminho em mais uma vitória do clube goiano na competição.

Zagueiro: Iago Maidana (Sport)
O gigante de 1,94m deitou e rolou no gramado da Ilha do Retiro. Afinal de contas, o Fortaleza não teve outra alternativa a não ser lançar bolas aéreas na tentativa de achar seu gol. Mas se deu mal, porque Maidana não perdeu um lance e deixou o campo como melhor do jogo.

Lateral-esquerdo: Diogo Barbosa (Grêmio)
As laterais são do Grêmio. Diogo fez uma de suas melhores exibições na vitória gremista por 2 a 1 para cima do Bahia. Foi dele as duas assistências para gols. Acabou sendo importante defensivamente, mas mais ainda ofensivamente, mostrando muita precisão nos passes.

VEJA OS GOLS DE BRAGANTINO 4 X 2 SÃO PAULO

Volante: Raul (Red Bull Bragantino)
O time todo do Red Bull Bragantino foi bem na vitória sobre o São Paulo, por 4 a 2, mas alguns jogadores se destacaram. Assim como Claudinho, Raul roubou a cena no Nabizão. Depois de participar do primeiro gol, o volante marcou o segundo e deu assistência para Artur fazer o terceiro.

Claudinho foi um dos destaques do RB Bragantino
Claudinho foi um dos destaques do RB Bragantino

Meia: Claudinho (Red Bull Bragantino)
Mais uma vez comandou o time na goleada surpreendente em cima do líder São Paulo, por 4 a 2. Marcou um gol e foi grande ladrão de bola. No jogo, Claudinho ainda deu 8 passes decisivos, criou uma grande chance, arrematou duas vezes ao gol adversário e acertou 89% dos passes. Em 7 bolas longas, acertou 5, e ainda fez dois desarmes.

VEJA MAIS DETALHES SOBRE CLAUDINHO !

Meia: Arrascaeta (Flamengo)
O Flamengo perdeu, mas Arrascaeta foi o melhor jogador do duelo contra o Fluminense, que venceu com gol nos minutos finais. O uruguaio fez um gol e criou as melhores oportunidades da equipe, tendo, inclusive, acertado a trave em uma das chances. Os demais atletas não estiveram no nível do craque, que acabou sendo uma figura solitária em meio à festa tricolor.

Meia: Yago Felipe (Fluminense)
Do lado do Fluminense, Yago Felipe foi o grande herói do clássico contra o Flamengo, vencido pelo time tricolor por 2 a 1. Foi o atleta mais lúcido da equipe em toda partida e, no final, contou com um erro grotesco de Filipe Luis para dar três pontos a ex-equipe de Odair Hellmann.

Atacante: Renato Kayzer (Athletico-PR)
Foi O CARA na vitória do Athletico-PR sobre o Botafogo, por 2 a 0, no Engenhão. Renato Kayzer abriu o placar depois de aproveitar cruzamento de Carlos Eduardo e teve participação no gol de Léo Cittadini. É um dos responsáveis pela reação rubronegra no Brasileirão. A única coisa ruim é que levou o terceiro amarelo e está fora do clássico contra o Coritiba.

Caio brilhou pelo Inter
Caio brilhou pelo Inter

Atacante: Caio (Internacional)
Fez o seu primeiro gol como profissional do Internacional. Muito emocionado, agradeceu toda a família pelo ocorrido. Em campo, foi um dos principais nomes da vitória colorada por 2 a 0 para cima do Ceará, em pleno Castelão. Atormentou a defesa do Vozão do começo ao fim e foi recompensado com um gol.

Técnico: Maurício Barbieri (Red Bull Bragantino)
Deu um nó tático em Fernando Diniz. O Red Bull Bragantino engoliu o São Paulo desde do primeiro tempo, não deixou o líder do campeonato mostrar sua força e conquistou vitória esmagadora por 4 a 2. Pode ter instalado uma crise no Morumbi e aliviou a pressão em cima da 'Linguiça Voadora'.

BARBIERI EXPLICA GRANDE VITÓRIA !

Confira os resultados da 28ª rodada
Botafogo
0
x
2
Athletico-PR
Grêmio
2
x
1
Bahia
Sport
1
x
0
Fortaleza
Coritiba
1
x
2
Goiás
Flamengo
1
x
2
Fluminense
Red Bull Bragantino
4
x
2
São Paulo
Ceará
0
x
2
Internacional
Atlético-GO
0
x
0
Vasco
Próxima RodadaVeja a Classificação!