Líderes formam base da Seleção FI da Série A3, com técnico 'Rei do Acesso'

Luis Carlos Martins comanda a equipe, uma vez que vem fazendo grande trabalho no Noroeste

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 23 (AFI) - A sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A3 terminou com o Noroeste na liderança isolada, com 18 pontos, quatro do vice-líder Linense. Velo Clube, Capivariano e Batatais somam 11.

Com isso, a seleção FI foi formada com os destaques da rodada, destaque para o Capivariano, que fez 4 a 2 do Velo Clube e encaixou dois jogadores no esqueleto da equipe, assim como o Comercial, que bateu o Desportivo Brasil.

O técnico escolhido foi Luis Carlos Martins, que vem realizando um grande trabalho com o Noroeste. Não à toa, o time é líder isolado do torneio e tem sobrado diante de seus rivais. Tem tudo para levar o clube ao aceso.

Noroeste fez mais uma vítima na Série A3. Foto: Bruno Freitas
Noroeste fez mais uma vítima na Série A3. Foto: Bruno Freitas
Confira a seleção FI da sétima rodada:

Thiago Moraes teve grande atuação pelo Marília
Thiago Moraes teve grande atuação pelo Marília
Goleiro: Thiago Moraes (Marília)
Fez grande partida no empate por 1 a 1 entre Marília e Olímpia. Fez defesas importantes, principalmente, no primeiro tempo para assegurar o resultado em igualdade. Se não fosse por sua bela atuação, o clube de Olímpia teria saído com a vitória.

Lateral-direito: Danilo (Olímpia)
Danilo teve atuação de destaque no empate por 1 a 1 entre Olímpia e Marília. O jogador transformou o lado direito de campo em uma verdadeira arma ofensiva, criou grandes oportunidades, mas faltou o gol para selar a grande partida realizada. No entanto, merece destaque.

Zagueiro: Rodrigo Arroz (Primavera)
O zagueiro foi muito importante na vitória por 2 a 0 contra o EC São Bernardo, auxiliando sua equipe a não tomar gols no jogo. Contribuiu para a saída do Primavera da zona de rebaixamento e para que encerrasse um jejum de vitórias que durava desde a estreia na Série A3.

Zagueiro: Islan (Linense)
Marcou o gol que abriu o placar na vitória contra o Batatais, por 2 a 0, fora de casa. Mostrou segurança durante a partida e contribuiu para que a defesa do Elefante não fosse vazada na partida. O zagueiro foi peça importante para que o Linense chegasse a quarta partida consecutiva sem perder, agora na vice-liderança da Série A3.

Lateral-esquerdo: Brayan (Comercial)
Não perdeu uma no mano a mano, fez do lado esquerdo uma válvula de escape do Comercial, que superou o Desportivo Brasil em Porto Feliz. Foi dono do setor e teve atuação destacada nesta sétima rodada.

Douglas Netto fez grande jogo em prol do Capivariano
Douglas Netto fez grande jogo em prol do Capivariano
Volante: Matheus Blade (Noroeste)
Ele não caçou vampiro, mas vem 'matando' adversário por adversário'. Blade fez mais uma grande partida na vitória do Noroeste por 2 a 0 para cima do Nacional. Líder, o time do Bauru tem o volante como um dos pilares. Além de ser o 'cão de guarda', ainda deu assistência para o gol de Fabrício.

Meia: Douglas Netto (Capivariano)
Foi fundamental na vitória do Capivariano por 4 a 2 para cima do Velo Clube. Foi o principal armador da equipe e contribuiu com belas assistências. Chamou a responsabilidade em vários momentos da partida e acabou sendo o diferencial, ao lado de Lucas Lima.

Meia: Beto (Rio Preto)
Foi o maestro do Rio Preto na vitória por 3 a 2 para cima do Barretos. Deu passes importantes para gols e foi muito eficiente na marcação. Deve ser o diferencial do Jacaré da competição. Beto tem feito a diferença neste início de torneio.

Meia: Caio César (Comercial)
Jogou muita bola na vitória por 2 a 1 para cima do Desportivo Brasil, fora de casa. Armou das principais jogadas do Bafo e deu linda assistência para gol. É o diferencial da equipe de Ribeirão Preto, que respirou na luta contra o rebaixamento.

Atacante: Lucas Lima (Capivariano)
Lucas Lima liderou o Capivariano a mais uma vitória no Campeonato Paulista da Série A3. O atacante infernizou a defesa do Velo Clube na vitória por 4 a 2, no último sábado. Ele anotou dois gols, ajudou na armação das jogadas e ainda contribuiu com o sistema defensiva. Foi o cara do jogo.

Atacante: João Pedro (Grêmio Osasco)
Brilhou na vitória do Grêmio Osasco por 2 a 0 para cima do Paulista. Comandou o ataque do time mandante e deixou o seu no último sábado. Os defensores do Galo de Jundiaí terão pesadelos com o atleta, que mostrou todo seu faro de gol.

Técnico: Luiz Carlos Martins (Noroeste)
Soube motivar a equipe após a primeira derrota no campeonato e reabilitou o Noroeste contra o Nacional, na vitória por 2 a 0. Mexeu bem no time, sendo que uma de suas substituições, o volante Rogério Maranhão, marcou um dos gols do triunfo.

Luis Carlos Martins é o técnico da sétima rodada. Foto: Bruno Freitas
Luis Carlos Martins é o técnico da sétima rodada. Foto: Bruno Freitas