Seleção FI da Série A2 tem trio do Taubaté, herói da Lusa e showman bugrino

Jean, Elivélton e Flávio Carioca representam o Burrão na edição da 12ª rodada

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 12 (AFI) - A Série A2 do Campeonato Paulista entrou na reta final e tem jogos cada vez mais decisivos, que vêm rendendo grandes atuações. Diante deste cenário, mais uma vez o Futebol Interior contou com o auxílio da imprensa esportiva de todo o Brasil e escalou Seleção da 12ª Rodada.

Nesta edição, o destaque fica por conta de Taubaté, que cedeu três jogadores. Jean, Elivélton e Flávio Carioca representam o Burrão. Outros times, como Guarani, Sertãozinho e Rio Claro, colocaram dois representantes cada no time do FI.

O 'Craque da Rodada' foi Bruno Nazário, meia do time de Campinas, que só não fez chover na Rua Javari na vitória por 2 a 0 sobre o Juventus. Ele driblou, enfileirou adversários, abriu uma fábrica de chapéus, fez passes, sofreu e cobrou faltas. Por fim, tentou um gol do meio-campo e quase conseguiu. (Veja acima imagens de sua atuação)

Confira a seleção da 12ª rodada da Série A2:

João Guilherme (Sertãozinho);

Jean (Taubaté), Fernando Lombardi (Guarani), Paulo Henrique (Votuporanguense) e Rubens Carvalho (XV de Piracicaba)

Alê (Sertãozinho), Elivélton (Taubaté), Pereira (Portuguesa) e Bruno Nazário (Guarani);

Flávio Carioca (Taubaté) e Kadu Barone (Rio Claro)

Técnico: Leandro Sena (Rio Claro).

Flávio Carioca mandou um hat-trick no Taubaté. (Foto: Rogério Marques)
Flávio Carioca mandou um hat-trick no Taubaté. (Foto: Rogério Marques)

Goleiro: João Guilherme (Sertãozinho)
O goleiro é um dos destaques da equipe do técnico Serrão e desde sua entrada na equipe titular foram dez ogos, sete vitórias, doisempates e apenas uma derrota. Na partida contra o Batatais, fez pelo menos três grandes defesas.

Lateral-direito: Jean (Taubaté)
Tomou conta do lado direito do campo e não deixou o São Bernardo jogar, com muita eficiência na marcação, principalmente nos desarmes. Além disso, ainda fez o cruzamento parao gol da virada, quando o jogo estava empatado por 1 a 1.

Zagueiro:Fernando Lombardi (Guarani)
Teve uma grande atuação contra o Juventus, com muita segurança dentro da área e precisão nos desarmes. Em um de seus melhores momentos no jogo, salvou a bola em cima da linha após um deslize do goleiro Bruno Brígido.

Zagueiro: Paulo Henrique (Votuporanguense)
Completou 100 jogos com a camisa do Votuporanguense em grande estilo. Mostrou bastante qualidade na marcação para segurar o bom ataque do Oeste e ainda foi corado ao marcar o terceiro gol do jogo, para deixar o dia completo.

Bruno Nazário comandou vitória do Guarani. (Foto: Letícia Martins / Guarani Press)
Bruno Nazário comandou vitória do Guarani. (Foto: Letícia Martins / Guarani Press)

Lateral-esquerdo: Rubens Carvalho (XV de Piracicaba)
Muito equilibrado, mostrou bom toque de bola para apoiar no ataque em jogadas de velocidade e fez o cruzamento que originou o primeiro gol do XV. Também apareceu em momentos importantes para evitar investidas mais agudas do adversário pelo lado esquerdo do campo.

Volante: Alê (Sertãozinho)
Consistente, tem muito vigor físico e toma conta do meio de campo. Na vitória por 2 a 0 contra o Batatais, não teve bola perdida para Alê. Ele ganhou a maioria dos lance, limpo nas divididas, e armou uma série de contra-ataques após boas roubadas de bola.

Volante: Elivélton (Taubaté)
Foi tão importante quanto Flávio Carioca, autor de três gols nas partidas. Não balançou as redes, mas teve papel essencial na vitória por 3 a 1 sobre o até então líder São Bernardo. Ditou o ritmo do meio de campo e controlou todas as saídas de bola da equipe, tanto pelo meio quanto pelos lados.

Meia: Pereira (Portuguesa)
Um dos principais nomes do elenco rubro-verde, vinha devendo e já ouvia críticas da torcida. Nesta segunda-feira, teve uma grande atuação e mostrou muita precisão. Fez um gol de falta e deu a assistência para o gol da virada. No fim, vitória por 3 a 1 sobre o Penapolense e Lusa fora da zona de rebaixamento.

Leandro Sena é o técnico da seleção da rodada.
Leandro Sena é o técnico da seleção da rodada.

Meia: Bruno Nazário (Guarani)
Comeu a bola na vitória por 2 a 0 sobre o Juventus. Deu uma sequência de chapéus até ser parado por falta, arriscou de fora, distribuiu passes e deu assistência para o gol de Bruno Mendes. Vive grande fase e vem ajudando muito o Guarani. É o craque da rodada.

Atacante: Flávio Carioca (Taubaté)
Contestado pela torcida, o atacante mostrou muita personalidade na vitória do Burro da Central sobre o São Bernardo. Depois de desperdiçar três boas oportunidades, pediu para bater pênalti em um momento cujo placar era de 1 a 0 para o time do ABC e empatou. Também bom posicionamento e impulsão ao fazer mais dois gols.

Atacante: Kadu Barone (Rio Claro)
O Rio Claro conquistou um importanteao bater a Inter de Limeira, por 3 a 1. Sem dúvidas, o grande destaque do Galo Azul foi Kadu Barone. Muito veloz, ele participou dos dois primeiros gols de s e fechou o caixão ao marcar o terceiro aos 48 do segundo tempo.

Técnico: Leandro Sena (Rio Claro)
Assumiu a equipe há duas rodadas e chega a 100% de aproveitamento.Após uma vitória importante diante da Portuguesa, o jovem treinador mostrou que já conhece bem o seu elenco. O time não tomou conhecimento da Inter de Limeira e fez 3 a 1, resultado que o mantém vivo na briga pela classificação.

 
 
" />