São Paulo aposta em início de ano no Morumbi e faz promoção para a torcida

A diretoria criou um pacote que inclui além dos três jogos pela Libertadores, mais os clássicos com Corinthians e Santos pelo Paulista

por Agência Estado

São Paulo, SP, 19 - Após sofrer no ano passado por não poder jogar no estádio do Morumbi no início do ano, o São Paulo quer um resultado diferente em 2020. O clube tem feito uma campanha de pacote de ingressos para os nove primeiros jogos do ano dentro de casa para evitar o mesmo problema, assim como conseguir o apoio do público tanto na primeira fase do Campeonato Paulista como na fase de grupos da Copa Libertadores.

São Paulo aposta em início de ano no Morumbi e faz promoção para a torcida
São Paulo aposta em início de ano no Morumbi e faz promoção para a torcida
A diretoria criou um pacote que inclui além dos três jogos pela Libertadores, mais os clássicos com Corinthians e Santos pelo Paulista. O desconto para a compra nessa modalidade pode chegar até a 50% para alguns dos setores mais caros do Morumbi. Para divulgar a promoção, o clube tem divulgado vídeos nas redes sociais com as presenças dos principais jogadores, como Daniel Alves.

A aposta do clube é aumentar a média de público e contar com o apoio da torcida já nos jogos iniciais da temporada. Em 2019, em 30 partidas como mandante, o clube teve uma média de 27,4 mil pagantes. Um problema que atrapalhou o São Paulo foi não ter o Morumbi à disposição nos três primeiros compromissos do ano, contra Mirassol, Guarani e São Bento.

MODERNIZAÇÃO
O estádio passou por obras nos vestiários, modernização do sistema de iluminação e a instalação de telões. Os reparos tiveram como objetivo deixar o Morumbi preparado para receber a disputa da Copa América, quando sediou três jogos, incluindo a partida de abertura.

Já neste ano, a primeira partida no local será na quarta-feira, com o encontro entre São Paulo e Água Santa, pelo Campeonato Paulista.

Mercado da Bola
São Paulo-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Thiago Volp, Júnior e Lucas Perri

  • Laterais

    Igor Vinicius, Juanfran, Daniel Alves, Reinaldo e Léo

  • Zagueiros

    Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves e Walce

  • Volantes

    Jucilei, Tchê Tchê e Luan

  • Meias

    Liziero, João Rojas, Vitor Bueno, Hernanes, Everton, Igor Gomes e Marquinhos Calazans

  • Atacantes

    Toró, Pablo, Alexandre Pato, Antony e Helinho

  • Técnico

    Fernando Diniz