Anderson Martins treina pela primeira vez no São Paulo e promete muito trabalho
O zagueiro só será apresentado nesta sexta-feira, mas já trabalha com o restante do elenco
por Agência Estado
São Paulo, SP, 11 (AFI) - O zagueiro Anderson Martins, que será apresentado nesta sexta-feira pelo São Paulo, fez nesta quinta o seu primeiro treinamento com o restante do elenco tricolor, no CT da Barra Funda. Ele já tinha trabalhado no Reffis, ao lado de Diego Souza e do meia peruano Cueva, que também iniciam as suas atividades da pré-temporada, e Morato, que se recupera de cirurgia.
Já integrado ao grupo do técnico Dorival Junior, ele será o sétimo zagueiro à disposição a temporada de 2018. Além dele, o São Paulo já tem os atuais titulares Rodrigo Caio e Arboleda e também Bruno Alves, Aderllan, Militão e Rony, de 20 anos, recém-promovido da base.
No treinamento desta quinta-feira, Anderson Martins treinou normalmente com bola, em atividade que envolvia triangulações, finalizações e jogadas de articulação com o setor ofensivo. "Estou muito feliz de poder chegar ao São Paulo porque o clube tem uma linda história e uma mentalidade vencedora", disse o zagueiro. "Sei da grandeza do São Paulo, quero fazer parte de um grupo vitorioso e por isso aceitei o convite. Quero corresponder às expectativas e trabalharei firme em busca dos nossos objetivos".
CUEVA
O atraso de seis dias na reapresentação para a pré-temporada de 2018 do São Paulo vai doer no bolso de Cueva. O meia peruano terá desconto no salário e foi avisado de que novos atrasos terão multas maiores. O valor não foi revelado. Esta é a segunda sanção aplicada ao atleta por atraso; a primeira foi no ano passado.