Após deixar Capivariano, técnico confirma acerto com time Segundona: 'Muito feliz'

"Tem uma torcida apaixonada, é de uma cidade grande. Não pode ficar muito tempo nessa divisão", disse Ricaroo Costa, de volta ao São Jo

por Agência Futebol Interior

São José dos Campo, SP, 12 (AFI) - Após deixar o comando do Capivariano, que disputa o Paulista A3, o técnico Ricardo Costa confirmou, nesta quarta-feira, em contato EXCLUSIVO do Portal Futebol Interior, que dirigirá o São José na Segundona Paulista. Em 2018, ele quase subiu a Águia do Vale, mas o acesso escorregou nos segundos finais em duelo contra o Comercial.

"Expectativa é a melhor possível. Estou muito feliz com o retorno a este clube, São José tem camisa pesada, é tradicional. Infelizmente, está na última divisão, mas não merece de maneira nenhuma, por tudo que representa o São José em São Paulo. Tem uma torcida apaixonada, é de uma cidade grande. Não pode ficar muito tempo nessa divisão", disse o treinador.

Ricardo Costa
Ricardo Costa

"Estou muito feliz por ter voltado. Que a gente possa fazer um grande trabalho e colocar o São José na Série A3 do ano que vem. Já começou os trabalhos em questão de planejamento.

A gente já está para organizar e planejar e também para começar os contatos com alguns atletas para a gente poder iniciar nossa montagem do elenco", encerrou.

MOMENTO
Nos últimos quatro anos, Ricardo Costa teve três acessos na Segundona Paulista. Em 2016, ele foi campeão com a Portuguesa Santista; em 2017, foi vice com o EC São Bernardo, feito que se repetiu na última temporada, quando esteve à frente do Marília. Além disso, ele foi semifinalista de 2018 dirigindo o próprio São José.