Ídolo do São José reúne craques em campanha de doação de alimentos

Vagner Love, Falcão, Filipe Luís e Hudson estão entre os nomes que aderiram ao projeto criado por Renato Santiago

por Agência Futebol Interior

São José dos Campos, SP, 19 (AFI) – Ídolo do São José, o ex-atacante Renato Santiago reuniu um time de peso para ajudar na luta contra o Covid-19 na cidade de São José dos Campos. A campanha ‘Fortes sozinhos, invencíveis juntos’ conta com personalidades do futebol para ajudar na arrecadação de alimento não perecível.

Além de Renato Santiago, que encabeça o projeto, nomes como os de Vagner Love, Filipe Luís, Falcão, Hudson e Ricardo Berna reforçaram a mensagem para que a população da cidade ajude com doações aos mais necessitados nos próximos dias.

Time de craques reforça o projeto de Renato Santiago em São José dos Campos
Time de craques reforça o projeto de Renato Santiago em São José dos Campos
“Estou aqui para convocar você para, a partir de quarta-feira, 20 de maio, realizarmos uma grande campanha: Fortes sozinhos, invencíveis juntos. Nessa campanha também convoquei vários amigos, que prontamente se colocaram à disposição para ajudar”, explicou Renato Santiago em vídeo de divulgação do projeto.

“Nosso objetivo é doar alimento não perecível às instituições de caridade que cuidam das famílias que estão necessitadas nesse momento de pandemia do Covid-19. Então, você que pode ajudar, em cada semana estaremos em uma região da cidade coletando esse alimento para que a gente possa fazer as doações”, concluiu.

Confira mais informações no vídeo abaixo:

Espaço incorporado por HTML (embed)