Segundona: Sem Eto’o, técnico tem dúvidas para escalar o São José

Atacante não estará à disposição de José Francisco Oliveira porque recebeu o terceiro cartão amarlo

por Agência Futebol Interior

São José dos Campos, SP, 26 (AFI) - O técnico José Francisco Oliveira tem dúvidas para escalar o São José para o jogo deste sábado contra o Marília, pela rodada de ida das quartas de final da Segundona. A principal delas passa pela ausência do atacante Eto’o, que recebe o terceiro cartão amarelo na partida contra o Guarulhos e não estará à disposição.

Oliveira trabalha com a possibilidade de preencher a vaga em aberto com Zanetti ao lado de Alex Júnior, ou até mesmo com Nícolas, alternativa que daria mais segurança à defesa. Caso escolha manter o esquema original, a alternativa seria o atacante Matheus Lemos.

Foto: Divulgação / São José EC
Foto: Divulgação / São José EC
“O Eto’o vem fazendo um grande campeonato, o Alex Júnior é um garoto de 19 anos com enorme potencial e o Nícolas sempre corresponde quando acionado. Felizmente, o nosso elenco tem boas opções e posso pensar um pouco mais antes da definir o time”, avaliou o Oliveira.

NO AGUARDO
O treinador joseense ainda espera um posicionamento do departamento médico sobre a situação do atacante Brener, que deixou o gramado com dores durante o segundo tempo contra o Guarulhos. A tendência, no entanto, é que ele seja liberado e comece a partida como titular.

O São José deve ir a campo com Rafael; Willians, Gabriel Franco, Barão e Luciano Pit; Wesley, Alex Junior, Zanetti (Nícolas) e Leandro; Brener (Matheus Lemos) e Luan.