Segundona: De olho na vitória, São José apresenta meia-atacante que jogou na Europa

Com 22 anos, Juan tem passagens por Tigres do Brasil-RJ, América-PE, Cuiabá-MT

por Agência Futebol Interior

São José dos Campos, SP, 11 (AFI) - O São José começou a segunda fase com um empate sem gols diante da Matonense e agora busca a primeira vitória nesta nova etapa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Focado em aumentar o números de gols feitos, a Águia do Vale oficializou o meia-atacante Juan.

Juan chega para reforçar o setor ofensivo do São José
Juan chega para reforçar o setor ofensivo do São José
Apesar da pouca idade, 22 anos, o jogador tem bastante experiência no futebol, tanto que rodou por diversos clubes e até jogou na Europa.

Juan começou a carreira no Mangaratibense-RJ, passou por Tigres do Brasil-RJ, América-PE, Cuiabá-MT até chegar no MFK Topvar Topolcany, da Eslováquia. O atleta se disse muito honrado em poder atuar no Brasil.

"Muito feliz por essa oportunidade , de estar representando a Águia do Vale. O torcedor pode esperar muita ousadia, raça e muita determinação, espero dar alegria pra essa torcida maravilhosa, e buscar o acesso que é o mais importante", disse o jogador durante sua apresentação.

Focado na primeira vitória no Grupo 12, o São José volta a campo na segunda-feira (15) quando recebe o José Bonifácio no Estádio Martins Pereira, às 20h30.