Ídolo do rival é o novo treinador do São Caetano para o Paulistão

Wilson Júnior realizou seu último trabalho no Atibaia durante a Copa Paulista do ano passado

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 12 (AFI) - O São Caetano finalmente decidiu quem será o seu treinador para a disputa do Campeonato Paulista de 2021. Trata-se de Wilson Júnior, de 44 anos.

"É um treinador que se preparou. É uma escolha técnica. Ele mapeia jogadores e já entendeu a filosofia do nosso trabalho. Vamos resgatar o que o São Caetano sempre fez muito bem, que era garimpar jogadores com fome de vencer", explicou o coordenador técnico do São Caetano, Fábio Felix.

O último trabalho realizado pelo treinador foi no Atibaia durante a Copa Paulista do ano passado. Ele também passou por São Bernardo, Matonense, Rio Preto, Monte Azul, Juventus e Nacional.

Wilson Júnior vai comandar o São Caetano (Foto: Fabio Giannelli/Soccer Digital/AD São Caetano)
Wilson Júnior vai comandar o São Caetano (Foto: Fabio Giannelli/Soccer Digital/AD São Caetano)
"Estou muito feliz pelo acerto. O São Caetano é uma equipe tradicional e com história. Vamos trabalhar bastante para buscar jogadores com o perfil que esperamos, e que ao mesmo tempo estejam à altura das tradições do clube", afirmou Wilson Júnior.

MAIS SOBRE ELE
Antes de ser treinador, Wilson Júnior foi goleiro e se tornou ídolo em outro clube do ABC paulista: o São Bernardo. Além do Bernô, ele passo por Náutico, Botafogo, Ceará, Botafogo-SP, União Barbarense, Atlético Sorocaba, Boa Esporte, ABC e Bragantino, entre outros.

ESTREIA
A estreia de Wilson Júnior no comando do São Caetano será uma pedreira, pois encara o Palmeiras, no Allianz Parque, pela primeira rodada do Paulistão. O Azulão está no Grupo D junto de Santos, Mirassol e Guarani.