Joia do futebol brasileiro pode atuar pelo São Caetano no Paulistão

Bruno Souza, fez sua preparação nos Estados Unidos, e pode ter nova chance no futebol nacional

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 02 (AFI) - O São Caetano segue reformulando seu elenco para a disputa do Campeonato Paulista. Um dos nomes que pode desembarcar no Anacleto Campanella é o meia-atacante Bruno Souza, que fez toda sua preparação no Next Generation Academy, localizada na Carolina do Norte.

Bruno Sousa tem apenas 20 anos e destacada por sua velocidade e precisão na finalização. O atleta mostrou ser técnico, com dribles curtos e uma ótima visão de jogo. O meia-atacante joga pelos lados de campo, mas também sabe jogar centralizado, se destacando por ser polivalente.

Bruno Souza, na mira do São Caetano
Bruno Souza, na mira do São Caetano

DE OLHO
Além do São Caetano, outros times do futebol paulista e brasileiro demonstraram interesse no atleta, que promete ser uma grata revelação do país, mesmo tendo feito toda suas categorias de base no exterior.

"Não vejo a hora de ter uma oportunidade no futebol brasileiro e poder defender uma camisa tão pesada. Estou treinando forte e preparado para jogar os principais torneios do país. Espero que o desfecho seja bom e eu possa mostrar meu futebol", falou o atleta.

DINIZ DIZ QUE ELIMINAÇÃO NÃO VAI ATRAPALHAR
SÃO PAULO NO BRASILEIRO

PAULISTÃO
O São Caetano está no grupo D do Paulistão, ao lado de Santos, Mirassol e Guarani. A estreia é diante do atual campeão Palmeiras, no Allianz Parque.