Paulista A2: Reforço do São Caetano vive expectativa para estrear no profissional

O atleta estava no Londrina antes de retornar ao clube em que foi formado

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 13 (AFI) - O lateral Victor Luiz foi anunciado pelo São Caetano no início de Agosto, como reforço para a sequência da temporada. Formado nas categorias de base do time, não chegou a atuar pelo profissional. O atleta falou sobre a expectativa no retorno das competições para ter a oportunidade de defender o Azulão pela primeira vez na categoria.

"Está sendo uma honra voltar para esse clube tão tradicional. Tive a oportunidade de jogar na base aqui e foi bem legal ter feito parte. Agora espero retribuir com um bom desempenho no profissional. Estou bastante ansioso", explicou.

ANTES E DEPOIS!
O atleta estava no Londrina antes de retornar ao clube em que foi formado. Além de já anunciado, Victor já treina com o elenco do São Caetano, que disputa a Série A2. Ele falou também sobre a nova rotina após a paralisação.

Victor Luis reforça o São Caetano. Foto: Fabrício Cortinove/SãoCaetano
Victor Luis reforça o São Caetano. Foto: Fabrício Cortinove/SãoCaetano
"No início foi mais difícil para todos, porque nenhum de nós tínhamos passados por uma situação nem parecida de ficar quatro meses parados como tudo aconteceu. O retorno foi mais complicado pela necessidade de adaptação a todos os protocolos. Mas eles são fundamentais e precisam ser respeitados. Logo teremos uma competição importantíssima para disputar. Então enxergo que os treinos estão sendo bem produtivos e fortes", finalizou o jogador.