Paulista A2: São Caetano confirma atacante ex-São Bento como reforço: 'Muito honrado'

"Uma camisa tradicional do futebol brasileiro. Fico feliz em me apresentar e poder voltar a treinar aqui", disse Joel Vinicius

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 10 (AFI) - O São Caetano oficializou nesta segunda-feira mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do atacante Joel Vinicius, que assinou com o São Caetano até o término da Série D do Campeonato Brasileiro e estará no restante da Série A2 do Campeonato Paulista.

Revelado na base do Vitória (BA), o novo centroavante azulino passou por Taboão da Serra e São Bento, antes de se aventurar no exterior. Na última temporada, no Vietnã, atuou pelas equipes do Ho Chi Minh City e Song Lam Nghe Na, e marcou 11 gols em 23 partidas realizadas.

Foto: Fabrício Cortinove
Foto: Fabrício Cortinove
“Muito honrado em poder vestir essa camisa. Uma camisa tradicional do futebol brasileiro. Fico feliz em me apresentar e poder voltar a treinar aqui no São Caetano. As expectativas são as melhores, pois quero conquistar os acessos tanto no Paulista quanto no Brasileiro. O meu pensamento é vencer aqui”, afirmou.

Joel Vinícius descreveu características que podem contribuir pelo sucesso do elenco dirigido pelo técnico Alexandre Gallo. Antes, o Azulão já havia oficializado as chegadas de Luan Costa (atacante), Victor Luiz (lateral-esquerdo), Filipe Carvalho (atacante) e Everton Dias (volante).

“Por conta da altura (1,85), porte físico, procuro sempre ser aquele nove de referência. Atuei também pelas beiradas e como segundo atacante quando necessário. Mas me defino mesmo como centroavante”, explicou.