Há 16 anos, São Caetano goleava o Santos e caminhava para histórico título paulista

Na tarde daquele sábado, Azulão aplicou 4 a 0 no Peixe pela partida de volta da semifinal do Paulistão 2004

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 03 (AFI) - O ano de 2004 ficou marcado na história do São Caetano. Além de ter chegado às quartas de final da Copa Libertadores, o Azulão foi campeão paulista naquele ano. E o dia 3 de abril de 2004 foi especial na trajetória do título.

Há 16 anos, a equipe comandada por Muricy Ramalho goleou o Santos por 4 a 0 pela volta da semifinal do Campeonato Paulista de 2004, após empate em 3 a 3 na Vila Belmiro. Os gols daquela histórica tarde de sábado no Anacleto Campanella foram marcados por Euller, Fabrício Carvalho e Marcinho, duas vezes.

Marcinho e Renato no confronto entre São Caetano e Santos
Marcinho e Renato no confronto entre São Caetano e Santos

Além dos três, o elenco do São Caetano contava com nomes como Silvio Luiz, Dininho, Triguinho, Mineiro, Marcelo Mattos, entre outros. O Santos, que seria campeão brasileiro daquele ano, tinha um time estrelado, com Doni, Alex, Renato, Elano, Diego e Robinho, dirigidos por Emerson Leão.

QUE CAMPANHA!

Antes do Peixe, o São Caetano ainda havia eliminado o São Paulo nas quartas de final, com vitória por 2 a 0 em pleno Morumbi. O São Caetano conquistaria seu primeiro e único do Paulistão com duas vitórias sobre o Paulista de Jundiaí. Por meio das redes sociais, o Azulão fez questão de lembrar a goleada de 16 anos atrás.

Espaço incorporado por HTML (embed)