Copa Paulista: Meia faz 1º gol, mas já foca no próximo jogo do São Caetano

“Muito feliz por marcar o meu primeiro gol, no entanto, sempre deixei bem claro que o importante era a vitória"

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 17 (AFI) - O primeiro gol havia passado perto de acontecer nas últimas partidas, porém, a trave - mais de uma vez ­-, impediu a comemoração de Clayton em algumas dessas oportunidades. Mas diante do Santo André, o dono da camisa de número 10 pôde comemorar.

No principal clássico do ABC, o meia foi o responsável por abrir o placar a favor do Pequeno Gigante no confronto vencido (2 a 1) na cidade de Suzano.

"MUITO FELIZ"

Contente por balançar as redes, o armador destacou o propósito de ajudar o Azulão, no que for possível, pela conquista dos resultados.

“Muito feliz por marcar o meu primeiro gol, no entanto, sempre deixei bem claro que o importante era a vitória da equipe. Espero contribuir mais vezes com gols e passes. Ajudar os companheiros em campo é o meu principal objetivo aqui no São Caetano”, explicou.

Clayton chegou ao clube do ABC no início de setembro, após passagem de destaque pelo Botafogo (PB), onde disputou 52 jogos e marcou 17 gols. No Belo foi campeão e artilheiro do Campeonato Paraibano deste ano, além de finalista da Copa do Nordeste.

Foto: Fabrício Cortinove
Foto: Fabrício Cortinove
MIRASSOL

Antes da semifinal na Copa Paulista, o São Caetano ainda possui mais um compromisso pela terceira fase da competição. Oportunidade em que recebe a visita do Mirassol, no sábado (19), às 16h, no Anacleto Campanella.

Pensando no embate contra o Leão, Clayton destacou a expectativa de conseguir novo resultado positivo neste fim de semana.

“Jogo complicado. Jogamos contra a equipe deles fora de casa, e é um time muito qualificado com grandes jogadores. Será outra partida difícil. Mas dentro de casa precisamos impor o nosso ritmo e procurar vencer sempre. É necessário pontuar o máximo possível, pois queremos trazer as decisões para casa”, explicou.

MELHOR CAMPANHA

Líder do Grupo 10, o Pequeno Gigante mira nova vitória para obter o maior número de pontos levando em consideração todas as fases da Copa Paulista. Objetivo que, permite decidir tanto a semifinal quanto a final do campeonato, na condição de mandante.