Copa Paulista: Autor do gol da vitória, atacante analisa bom momento do São Caetano

Responsável pelo gol que decretou o triunfo azulino frente o Ramalhão, o Gleyson já anotou três tentos em quatro partidas

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 15 (AFI) - Líder isolado do Grupo 4 da Copa Paulista, o São Caetano conseguiu mais um importante resultado para consolidar esta condição no sábado. Oportunidade em que venceu o Derby do ABC diante do Santo André, pelo placar de 2 a 0. Exemplo do bom momento do Azulão na disputa está na figura do atacante Gleyson.

Responsável pelo gol que decretou o triunfo azulino frente o Ramalhão, o centroavante já anotou três tentos em quatro partidas realizadas no campeonato. Ao analisar a fase atual do Pequeno Gigante na temporada, o atacante enfatizou a confiança recuperada com os últimos resultados.

Artilheiro do Azulão na Copa Paulista, Gleyson festeja bom momento na temporada  (Foto: Fabrício Cortinove)
Artilheiro do Azulão na Copa Paulista, Gleyson festeja bom momento na temporada (Foto: Fabrício Cortinove)
“O nosso primeiro semestre não foi muito bom. Mas estamos em momento de reconstrução e, graças a Deus, tudo está dando certo. Ganhar um clássico, contra uma equipe qualificada, aumenta ainda mais a confiança para o decorrer do campeonato”, explicou o prata da casa.

PRIMEIRA VEZ
Ainda no sábado, Gleyson também balançou a rede do rival pela primeira vez como profissional. Gol esse que possui algo diferente, segundo o próprio artilheiro azulino.

“Existe um gostinho especial (marcar no derby), pois sabemos do peso que o clássico possui aqui no ABC. Mas agora é preciso esquecer e focar no próximo jogo para conseguirmos outro grande resultado”, afirmou o atacante.

O próximo compromisso do São Caetano na Copa Paulista será diante do EC São Bernardo. Duelo que será realizado no sábado (20), às 15h, no Estádio 1º de Maio.

Mercado da Bola
São Caetano-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Luiz Daniel

  • Laterais

    Alex Reinaldo e Bruno Recife

  • Zagueiros

    Matheus Salustiano, Gustavo, Sandoval e Junior Alves

  • Meias

    Eric Di Maria, Emerson Santos e Jean Dias

  • Atacantes

    Felipinho e Mascote

  • Técnico

    Adãozinho