Copa Paulista: Autor do gol da vitória, atacante analisa bom momento do São Caetano

Responsável pelo gol que decretou o triunfo azulino frente o Ramalhão, o Gleyson já anotou três tentos em quatro partidas

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 15 (AFI) - Líder isolado do Grupo 4 da Copa Paulista, o São Caetano conseguiu mais um importante resultado para consolidar esta condição no sábado. Oportunidade em que venceu o Derby do ABC diante do Santo André, pelo placar de 2 a 0. Exemplo do bom momento do Azulão na disputa está na figura do atacante Gleyson.

Responsável pelo gol que decretou o triunfo azulino frente o Ramalhão, o centroavante já anotou três tentos em quatro partidas realizadas no campeonato. Ao analisar a fase atual do Pequeno Gigante na temporada, o atacante enfatizou a confiança recuperada com os últimos resultados.

Artilheiro do Azulão na Copa Paulista, Gleyson festeja bom momento na temporada  (Foto: Fabrício Cortinove)
Artilheiro do Azulão na Copa Paulista, Gleyson festeja bom momento na temporada (Foto: Fabrício Cortinove)
“O nosso primeiro semestre não foi muito bom. Mas estamos em momento de reconstrução e, graças a Deus, tudo está dando certo. Ganhar um clássico, contra uma equipe qualificada, aumenta ainda mais a confiança para o decorrer do campeonato”, explicou o prata da casa.

PRIMEIRA VEZ
Ainda no sábado, Gleyson também balançou a rede do rival pela primeira vez como profissional. Gol esse que possui algo diferente, segundo o próprio artilheiro azulino.

“Existe um gostinho especial (marcar no derby), pois sabemos do peso que o clássico possui aqui no ABC. Mas agora é preciso esquecer e focar no próximo jogo para conseguirmos outro grande resultado”, afirmou o atacante.

O próximo compromisso do São Caetano na Copa Paulista será diante do EC São Bernardo. Duelo que será realizado no sábado (20), às 15h, no Estádio 1º de Maio.