Paulistão: Magrão faz balanço após dois anos no São Caetano

Vindo do União Barbarense, o jogador já realizou 31 jogos e marcou quatro gols

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 13 (AFI) - Contratado pelo São Caetano no início de 2016, depois de se destacar pelo União Barbarense, o zagueiro Magrão já realizou 31 jogos e marcou quatro gols pelo clube desde então. Além disso, fez parte do grupo que recolocou a agremiação novamente na elite paulista. Diante do tempo conquistado de casa, o defensor faz um balanço positivo destas duas temporadas vivenciadas no Anacleto Campanella.

“No primeiro ano batemos na trave, no Estadual, quando fomos eliminados pelo Santo André, e depois fizemos uma Copa Paulista bem produtiva, mesmo saindo na semifinal para a Ferroviária. Já o segundo foi coroado com o acesso e o troféu de campeão da Série A-2. Dentro de uma análise, acredito que foram temporadas positivas”, afirmou.

Magrão defenderá o São Caetano no Paulistão
Magrão defenderá o São Caetano no Paulistão
Após quatro temporadas na Série A-2, o São Caetano jogará novamente a primeira divisão do Paulista em 2018. Prestes a defender o Pequeno Gigante na elite, Magrão ressalta também os planos que possui com o time neste campeonato.

“Quero continuar com este saldo positivo no clube e realizar boa campanha no Estadual. O meu desejo é permanecer na Série A-1 e lutar pela classificação à segunda fase da disputa. Busco sempre o algo a mais”, contou o zagueiro.

PRÉ-TEMPORADA
A equipe dirigida por Luiz Carlos Martins encerrou, neste sábado, a pré-temporada realizada em Águas de Lindóia. A estreia do Azulão no Paulista será no dia 17 de janeiro, contra o Ituano, no Novelli Júnior.