Paulista A2: Martins segura ansiedade antes de sequência cansativa do São Caetano

Na vice-liderança do estadual, com 22 pontos e dois atrás do atual líder Água Santa, o São Caetano mira o triunfo diante do Mogi Mirim

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 20 (AFI) - Para se manter nas primeiras colocações da Série A2 do Campeonato Paulista, o São Caetano possui pela frente mais um embate de grande importância. Nesta terça-feira (20), o Azulão enfrenta o Mogi Mirim, às 20h, no Anacleto Campanella, pela 12ª rodada da competição.

“Vamos fazer três jogos em poucos dias, porém é preciso pensar em um por vez. Primeiro iremos focar na partida de terça-feira. O Mogi Mirim é um time de tradição. Vamos lutar pelo resultado positivo ao lado do nosso torcedor, que sempre nos incentiva”, afirmou o técnico Luís Carlos Martins, que não possui desfalque por suspensão para escalar o São Caetano.

Luis Carlos Matins quer calma no São Caetano. (Foto: Fabrício Cortinove / AD São Caetano)
Luis Carlos Matins quer calma no São Caetano. (Foto: Fabrício Cortinove / AD São Caetano)
Na vice-liderança do estadual, com 22 pontos e dois atrás do atual líder Água Santa, o São Caetano mira o triunfo diante do Sapão para assegurar permanência no G-4. Na rodada passada, o conjunto azulino derrotou(3 a 2) o XV de Piracicaba no Barão de Serra Negra, e conquistou a segunda vitória longe dos seus domínios.

RETROSPECTO
São Caetano e Mogi Mirim possuem retrospecto bastante equilibrado. Em 11 duelos realizados por competições oficiais, cada equipe conseguiu cinco vitórias enquanto apenas um compromisso terminou empatado.

No último embate entre os clubes, o Mogi levou a melhor e ganhou pelo placar de 1 a 0. Na ocasião, o duelo foi realizado pelo Campeonato Brasileiro Série C de 2014.

aaa