Paulista A2: São Bernardo contrata meia ex-Paraná, mas perde destaque de 2020

Apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente, o acerto de Vitinho com o Bernô já foi publicado no BID da CBF

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 19 (AFI) - O dia-dia do São Bernardo segue movimentado visando a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 e está perto de anunciar mais um nome para a temporada 2022. Isso porque, o nome do meia Vitinho, ex-Bragantino e Paraná, já foi publicado no BID da CBF e deve ser apresentado em breve.

Aos 24 anos, o meia é revelado pelo Sport e conhece bem o futebol paulista, onde já atuou por Mogi Mirim, Oeste, Botafogo e Santo André. Além de passagens por Atlético-GO e Paraná. No time paranaense fez dez partidas durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e marcou um gol.

Vitinho é o novo reforço do São Bernardo FC
Vitinho é o novo reforço do São Bernardo FC
Por outro lado, um jogador está de saída do Bernô. Isso porque, o meia Allan Dias acabou rescindindo contrato com a equipe, o que também já apareceu no BID da CBF. Nesta temporada, ele foi destaque durante o estadual, onde marcou três gols em sete jogos. Porém na Copa Paulista acabou sofrendo uma lesão e pouco jogou. Ainda não há um destino certo.

O Tigre estreia na Série A2 do Campeonato Paulista no dia 28 de fevereiro, fora de casa, contra o Rio Claro. O primeiro jogo em casa em 2021 do São Bernardo está previsto para o dia 07 de maio, na segunda rodada da Série A2, diante do Red Bull Brasil.