Paulista A2: Lateral remanescente avalia pré-temporada do São Bernardo FC: 'Produtiva'

Lucas Mota ainda falou de como está sendo a adpatação aos trabalhos do novo técnico Ricardo Catalá

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 22 (AFI) - Faltando pouco mas de um mês para o início do Campeonato Paulista da Série A2, o São Bernardo FC segue treinando forte durante a sua pré-temporada. Um dos remanescentes da temporada passada, o lateral-direito Lucas Mota falou sobre como está sendo a preparação do elenco nestas duas primeiras semanas de treinos.

"Está sendo dias muitos bons de trabalho, no qual estamos aproveitando para entrosar com os novos jogadores que estão chegando e todo mundo está procurando o mesmo objetivo, se dedicando ao máximo. Está sendo muito produtivo", disse o defensor, que ainda falou sobre o trabalho do novo treinador Ricardo Catalá.

Lucas Mota é um dos remanescentes da temporada passada
Lucas Mota é um dos remanescentes da temporada passada

"Com o dia dia estamos conseguindo pegar tudo o que ele vem pedindo. Eu, pessoalmente, nunca tinha trabalhado com ele. Então está sendo uma experiência muito boa. Estamos tentando melhorar cada dia mais. Tenho certeza que até o estadual estaremos prontos".

O Tigre estreia na Série A2 do Campeonato Paulista no dia 28 de fevereiro, fora de casa, contra o Rio Claro. O primeiro jogo em casa em 2021 do São Bernardo está previsto para o dia 07 de maio, na segunda rodada da Série A2, diante do Red Bull Brasil.

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA DO LATERAL-DIREITO:

Espaço incorporado por HTML (embed)


Espaço incorporado por HTML (embed)