Copa Paulista: São Bernardo apresenta atacante vindo do Joinville-SC

A equipe estreia na competição no dia 04 de novembro diante do Juventus, fora de casa, às 15h

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 31 - Vindo do Joinville, Robert Fischer começou no Figueirense (SC), onde inclusive chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira sub-20, mas passou por vários do clube do Brasil. No estado de São Paulo atuou pelo Sertãozinho em 2014. Aos 27 anos, ele chega para brigar por uma vaga no ataque do São Bernardo na Copa Paulista.

"Muito feliz em chegar aqui no São Bernardo. Muito motivado para vestir essa camisa e mostrar meu potencial. Nunca trabalhei com o professor Marcelo Veiga, mas me coloco à disposição para ajudar a equipe na Copa Paulista", declarou o atacante.
COMPLETO
Com característica de jogar mais centralizado, Fischer destaca que não fica somente fixo no ataque e busca sempre ajudar a equipe na marcação e dedicação durante os jogos.
Foto: Gabriel Goto
Foto: Gabriel Goto
"Sou um atacante mais centralizado e que busco sempre o gol. Mas também não deixo de ajudar a equipe na marcação e na ajuda aos companheiros quando não estou com a bola. Sempre busco dar o máximo para a equipe nos jogos", conta.
CONVOCADO
Quando atuava nas categorias de base do Figueirense o atacante chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira sub-20. Inclusive lá ele conheceu o goleiro Gabriel Gasparotto, atual companheiro no Tigre do ABC. Fischer lembra com carinho dessa passagem e tem como objetivo agradar a torcida do São Bernardo.
"Foi muito legal ser um dos convocados para representar o nosso país, mesmo sendo no sub-20. Foi um momento especial. Agora o objetivo é apresentar um bom futebol aqui pelo São Bernardo, ajudar os companheiros e agradar o nosso torcedor", finalizou.
PRÓXIMA PARTIDA
O São Bernardo segue se preparando para a disputa da Copa Paulista. A equipe estreia na competição no dia 04 de novembro diante do Juventus, fora de casa, às 15h.
SIMEONE RELEMBRA JOGOS COM MARADONA