Paulista A2: Com seis gols, artilheiro do São Bernardo quer voltar no mesmo ritmo

"Estava vivendo um bom momento, marcando gols e ajudando a equipe. Individualmente eu estava me sentindo muito bem"

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 10 (AFI) - Com seis gols anotados na Série A2 do Campeonato Paulista, o atacante Marlyson elogiou a intertemporada do São Bernardo e destacou que quer seguir boa fase na retomada.

Realizando a preparação juntamente com o elenco, em Atibaia, o atacante falou sobre o trabalho e destacou a força do grupo em focar nos objetivos.
"Estamos trabalhando com muita intensidade aqui com o professor Bruno (Araújo, preparador físico) e com o (Marcelo) Veiga. Está sendo muito importante para intensificar a parte física e a nossa parte de força. O professor Veiga vem puxando bastante os treinamentos, dizendo que temos que trabalhar forte para ir buscar o que é nosso", declarou o camisa 9.
EM BOM MOMENTO
Até a pausa da competição, Marlyson tinha seis gols em 12 jogos. Mesmo com o longo período sem jogos, ele diz estar com muita vontade de voltar aos campos e seguir ajudando a equipe.
"Estava vivendo um bom momento, marcando gols e ajudando a equipe. Individualmente eu estava me sentindo muito bem. E agora vou trabalhar para voltar a estar bem e seguir ajudando a equipe", afirmou.
PENSAMENTO POSITIVO
Ele também lamentou a paralisação da competição em função da pandemia da covid-19, mas diz acreditar que isso vai passar logo.
"Estamos vivendo um momento muito ruim, com muitas pessoas sofrendo bastante, mas acredito que a situação está melhorando aos poucos. O que eu espero é que logo volte tudo ao normal e as pessoas possam voltar a ter a vida normal de volta".
Foto: Gabriel Goto / São Bernardo FC
Foto: Gabriel Goto / São Bernardo FC
ELOGIOU REFORÇO
Sobre a chegada de Matheus Matias para o setor de ataque, Marlyson elogiou o novo companheiro e destacou que a concorrência é natural. E que isso só aumenta a qualidade do grupo.
"O Matheus é um grande jogador. Sabe fazer gols. Passou por várias equipes e mesmo jovem tem experiência. Com certeza vai nos ajudar muito. Eu vou seguir trabalhando forte como sempre fiz desde o começo da nossa preparação, para buscar o meu espaço. Essa concorrência faz muito bem ao grupo e o São Bernardo só tem a ganhar com isso", analisou.
RECADO AO TORCEDOR
O artilheiro fez questão de deixar um recado ao torcedor, que está longe da equipe neste momento de preparação e também não poderá estar nos jogos quando a competição for retomada.
"Com certeza o nosso torcedor vai fazer muita falta nos nossos jogos. Eles sempre estiveram do nosso lado em todas as partidas. O que pedimos é que sigam na torcida, mesmo de longe, que vamos trabalhar muito aqui para poder seguir dando alegrias e lutando pelos nossos objetivos como foi desde o início", finalizou.