Paulista A2: Após fim da invencibilidade, Wilson Júnior faz alerta no São Bernardo

O Bernô deixou a liderança e caiu para o terceiro lugar, podendo deixar o G4 em caso de novo tropeço na próxima rodada

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 12 (AFI) - No último sábado, o São Bernardo conheceu a primeira derrota no Campeonato Paulista da Série A2 após 12 jogos ao perder para o Taubaté, por 3 a 1, no Joaquim de Moraes Filho. De quebra, o Bernô deixou a liderança e caiu para o terceiro lugar.

O revés ligou o sinal de alerta no São Bernardo, que tem 23 pontos e faz mais três jogos para garantir a classificação na semifinal da Série A2, contra Rio Claro (casa), Internacional de Limeira (fora) e XV de Piracicaba (casa).

O São Bernardo conheceu a sua primeira derrota na Série A2 do Paulista no último sábado
O São Bernardo conheceu a sua primeira derrota na Série A2 do Paulista no último sábado
Após a partida no Vale do Paraíba, o técnico Wilson Júnior destacou o equilíbrio da Série A2 e disse que os próximos três jogos são como "finais" de campeonato.

"A partir de agora, cada jogo é uma final. A Série A2 está muito nivelada e a chance de você surpreender ou ser surpreendido é grande. Precisamos evoluir para o próximo jogo e voltar a ser aquele time imbatível. Não podemos perder o foco", alertou o treinador.

Além do São Bernardo, outros três times estão no G4: Guarani (25), Sertãozinho (23) e Nacional (21). A briga por uma vaga na semifinal ainda tem XV de Piracicaba (21), Rio Claro (19), Penapolense (19), Oeste (18), Taubaté (18) e Votuporanguense. O CAP ainda entra em campo neste sábado, pela 12ª rodada.

 
 
" />