Paulistão: Escalação do São Bento ganha forma após vitória contra time da Série B
Com 18 reforços apresentados, Edson tem esboçado boa parte da escalação, com dúvidas apenas no setor ofensivo
por Agência Futebol Interior
Sorocaba, SP, 22 (AFI) - Além de confiança para o trabalho do técnico Edson Vieira, a vitória do São Bento, por 2 a 0, no jogo-treino diante do Operário-PR, trouxe também uma base da escalação do time visando o Campeonato Paulista. Vale lembrar que o adversário é integrante da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com 18 reforços apresentados, Edson tem esboçado boa parte da escalação, com dúvidas apenas no setor ofensivo. Isso porque pode ganhar os retornos do meia Patrick Vieira e do atacante Ruan, que estão no departamento médico.Além disso, há dúvida sobre a inscrição do atacante Juninho Manella, youtuber e filho de Edson Vieira. Até aqui, o São Bento fez 25 inscrições, restando apenas mais uma vaga, além da lista B, que contempla jogadores das categorias de base.
Ariel Holan sobre ser técnico do Santos: "desafio enorme, grandioso":
Espaço incorporado por HTML (embed)

A base da escalação do Santo André conta com Luiz Daniel; Victor Guilherme, Dirceu, Marcão e Julinho; Escobar, Fábio Bahia e Allan Dias; Diego Tavares, Leílson e Geovane Itinga.
ESTREIA
O Bentão está no Grupo B do Paulistão, ao lado de Ferroviária, Ponte Preta e São Paulo. Estreia no próximo sábado (27), às 16h30, em Sorocaba, diante do Mirassol. Até aqui, foram sete testes para o estadual, com apenas duas vitórias.
Antes, o time de Sorocaba tinha batido o Capivariano, além de ter sido derrotado pela Caldense e ter empatado com Água Santa, São Bernardo, Audax e Velo Clube.