Torcedora segue ideia de times potiguares e faz máscara do São Bento contra COVID-19

As máscaras de tecido estão sendo usadas, para que a população brasileira use quando precise sair de casa

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 09 (AFI) - Em tempos de pandemia do novo coronavírus e com o futebol paralisado para diminuir o contágio da doença, diversos torcedores pelo Brasil estão com saudades da bola rolando e estão 'dando um jeito' de matar as saudades de seu time do coração. Seguindo a mesma ideia dos times potiguares, uma torcedora colocou o símbolo do São Bento em sua máscara. Unindo o ato de se prevenir enquanto torce.

Torcedora segue ideia de times potiguares e faz máscara do São Bento contra o COVID-19
Torcedora segue ideia de times potiguares e faz máscara do São Bento contra o COVID-19
"Assim como eu, acho que vocês estão loucos para voltar a assistir o São Bento no estádio e seguir com as vitórias, vibrar com os gols e abraçar os amigos e a família. Sabemos que neste momento isso é impossível. Eu fiz a minha primeira máscara. Fiquem em casa, quando mais a gente se cuidar agora mais cedo vamos poder voltar ao estádio ver o nosso São Bento", disse a torcedora do Bentão, Marina Ramalho.

As máscaras de tecido estão sendo usadas, para que a população brasileira use quando precise sair de casa, como por exemplo ir ao mercado e a farmácia, e deixe as máscaras descartáveis para utilização dos profissionais da saúde que estão na 'linha de frente' contra essa pandemia.

Enquanto isso, o elenco do São Bento que estava ocupando a nona colocação do Campeonato Paulista da Série A2 e vinha embalado após quatro vitórias seguidas, segue de quarentena, com cada jogador treinando em sua casa para diminuir o convívio social.