Paulista A2: Ex-volante do Guarani renova contrato com São Bento

Fábio Bahia vai para sua quinta temporada seguida com a camisa do Bentão

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 06 (AFI) - O São Bento segue trabalhando para dar o maior número de opções ao técnico Léo Condé visando a próxima temporada. A boa notícia é que a diretoria acertou a permanência do experiente volante Fábio Bahia.

O jogador de 36 anos vai para sua quinta temporada com a camisa do Bentão, onde está desde 2016. Durante esse período, Fábio Bahia disputou mais de 150 jogos e se tornou um dos ídolos da torcida.

Fábio Bahia renovou contrato com o São Bento para a próxima temporada
Fábio Bahia renovou contrato com o São Bento para a próxima temporada
Revelado nas categorias de base do Vila Nova, o volante passou por poucos clubes apesar da sua longa carreira. Antes do São Bento, Fábio Bahia defendeu Goiás, Bahia, Guarani, Sport, Mirassol e ABC.

Antes do volante, a diretoria do Bentão havia renovado o contrato do lateral-direito Marcos Martins. No entanto, a tendência é que o elenco que rebaixou o time na Série B do Brasileiro passe por uma profunda reformulação.

Além dessas permanências, o clube anunciou nos últimos dias as chegadas de alguns reforços para a próxima temporada, como os zagueiros Flávio Boaventura e Adalberto, o volante Evandro, o meia Wellington Bruno e os atacantes Ruan e Jheimy.