São Paulo empresta jovem da base ao São Bento até o final da temporada

Paulinho Bóia retornou do Portimonense de Portugal e, sem espaço no Morumbi, vai ao time de Sorocaba

por Agência Futebol Interior

Revelado pelo Tricolor, Paulinho Bóia é novamente emprestado. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC)
Revelado pelo Tricolor, Paulinho Bóia é novamente emprestado. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC)
Sorocaba, SP, 18 (AFI) - Após passagem pelo Portimonense de Portugal, o atacante Paulinho Bóia é novo reforço do São Bento-SP para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O contrato é de empréstimo até o final da temporada junto ao São Paulo, clube pelo qual se destacou nas categorias de base.

Aos 20 anos, Paulinho tem apenas seis jogos no time profissional do Tricolor Paulista. No início do ano, o jovem foi emprestado ao clube da primeira divisão portuguesa, mas atuou pouco e retornou ao Brasil.

Sem espaço no clube de origem, o atacante reforça a equipe de Sorocaba poucos meses após quase assinar com o time no último ano. A contratação foi anunciada pelas redes sociais do São Bento.

Espaço incorporado por HTML (embed)

Este será o terceiro empréstimo do São Paulo ao time do interior em menos de um ano. Em 2018, o volante Pedro Augusto e o meia Daniel também ficaram um período no Azulão.

O técnico Doriva conta com Paulinho já para a rodada posterior a Copa América, contra o Sport, no Walter Ribeiro, casa do São Bento, no dia 13 de julho. A equipe é a 16ª colocada na classificação da Série B do Brasileirão.