Paulistão: Paulo Roberto Santos ainda não definiu time titular do São Bento

O Bentão estreia no estadual já na próxima quarta-feira, contra o São Paulo, em Sorocaba

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 13 (AFI) - O São Bento vai estrear no Campeonato Paulista na próxima quarta-feira, contra o São Paulo, no Estádio Walter Ribeiro. Mesmo faltando apenas quatro dias, o técnico Paulo Roberto Santos ainda não definiu o time titular.

Destaques no ano passado, o goleiro Rodrigo Viana, o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro, o zagueiro João Paulo, o volante Fabio Bahia e os meias Everaldo e Maicon Souza devem ser titulares. Já as novidades podem ser o lateral-direito Régis, o zagueiro Luizão, o meia Diego e os atacantes Celsinho e Léo Itaperuna ou Anderson Cavalo.

O técnico Paulo Roberto Santos ainda não sabe qual será a escalação inicial do São Bento
O técnico Paulo Roberto Santos ainda não sabe qual será a escalação inicial do São Bento
Tudo, porém, ainda é um mistério e a escalação deve ser divulgada por Paulo Roberto Santos apenas momentos antes da bola rolar na quarta-feira. O provável time titular é: Rodrigo Viana; Régis, Luizão (Douglas Assis), João Paulo e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Diego (Maicon Souza), Celsinho e Everaldo; Léo Itaperuna (Anderson Cavalo) e Elias (Lúcio Flávio).

CASA CHEIA
A expectativa é de casa cheia na próxima quarta-feira. Segundo apurou o site Esportivo Regional, cerca de 3.500 ingressos já foram vendidos de forma antecipada. Ao todo, serão disponibilizados oito mil ingressos, sendo quatro mil para cada torcida.

O Bentão adotou a seguinte medida para a venda de ingressos: os associados tiveram até a última sexta-feira para buscarem os convites para os setores da arquibancada superior e cadeira. Após esse período, os ingressos para esses setores estariam à disposição de todos os torcedores azuis.

A diretoria informou ainda que os sócios-torcedores devem retirar as carteirinhas, necessárias para todas as partidas do Azulão em casa até a próxima terça-feira, véspera da estreia no Paulistão. Mais de 300 associados ainda não fizeram essa retirada.

 
 
" />