Palmeirense, Neymar revela torcida para o Santos na Libertadores

Peixe e Verdão se enfrentam neste sábado, às 17h, no Maracanã

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 28 (AFI) - Neymar decidiu para quem vai torcer na final da Copa Libertadores da América, que acontecerá neste sábado, às 17h, no estádio do Maracanã. Torcedor do Palmeiras, o craque da seleção brasileira mandou uma mensagem para o Santos, time que o revelou.

"Fala, nação santista. Os jogadores vão estar honrando o nosso manto sábado. Desejo a vocês muita sorte, muita força, muita luz. Espero que vocês estejam num dia incrível. Estarei de longe torcendo por todos vocês. Espero que a gente possa conseguir esse tetra pro Peixão, porque ele merece, e vocês também merecem por todo o trabalho feito neste ano", falou Neymar.

Neymar mandou recado aos torcedores do Santos
Neymar mandou recado aos torcedores do Santos

O Santos aproveitou para provocar o alviverde após receber a postagem de seu atacante. “Dizem que ele torce para o clube X, ou que ele quer jogar no clube Y, blablabla. Deixe que falem", postou em suas redes sociais.

Neymar ainda vestiu a camisa do Santos antes de passar um último recado. "Já tô com o manto, me mandaram aqui. Tamo junto, vamo para cima. Vai pra cima deles, Santos!"

NO SANTOS!

Formado na base do Santos, Neymar defendeu o clube até 2013. Entre os títulos conquistados, foi campeão da Libertadores de 2011, tendo marcado um dos gols da decisão contra o Peñarol. Também foi um dos artilheiro da competição em 2012, ano em que o time foi eliminado nas semifinais.