Presidente do Santos descarta contratação de meia do Flamengo

Diego tem contrato com o Fla até o fim de dezembro, mas seu salário é fora da realidade do Peixe

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 07 (AFI) - Diferente do que foi especulado nos últimos dias, o Santos não está tentando a contratação do meia Diego junto ao Flamengo. Pelo menos foi o que garantiu o presidente José Carlos Peres.

"Não, com certeza não. O salário do Diego ultrapassa nosso teto salarial", disse o presidente alvinegro ao jornalista Jorge Nicola.

Diego tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2020
Diego tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2020

Diego tem contrato com o Flamengo até o dia 31 de dezembro deste ano e não sabe se vai permanecer. O salário do meia giraria em torno de R$ 750 mil.

Apesar de ser reserva no Mengão, Diego é considerado um jogador muito importante dentro do elenco e também tem moral com o técnico português Jorge Jesus.

Hoje com 35 anos, Diego foi revelado nas categorias de base do Santos e formou uma dupla de sucesso com Robinho. Depois, passou por Porto-POR, Werder Bremen-ALE, Juventus-ITA, Wolfsburg-ALE, Atlético de Madrid-ESP e Fenerbahçe-TUR.

O jogador está no Flamengo desde 2016 e nesta temporada fez dez partidas. No total, com a camisa rubronegra, Diego disputou 170 jogos e marcou 38 gols.