'Uma fatalidade nos tirou os três pontos', diz Cuca após derrota do Santos no clássico

"Tem derrotas que a gente sente muito", completou o treinador do peixe que isentou seu goleiro de culpa

por Agência Estado

São Paulo, SP, 3 (AFI) - O técnico Cuca classificou como "uma fatalidade" o lance que decidiu o clássico diante do Palmeiras neste sábado, no estádio Allianz Parque, em São Paulo. Quando a partida estava empatada por 2 a 2, Victor Luís cobrou uma falta e o goleiro Vanderlei falhou definindo o placar.

"O Santos estava bem melhor. O jogo estava para nós. A fatalidade nos tirou os três pontos. A bola desviou na barreira, pegou um efeito contrário e acabou traindo o Vanderlei.

Mas ele nos salvou muitas vezes. Já tinha salvado no primeiro tempo. Ele tem crédito", disse Cuca em entrevista coletiva após a partida.

"Tem derrotas que a gente sente muito", completou o treinador.

Cuca aponta o caminho para o Santos buscar vaga dentro do G6 e vaga na Libertadores
Cuca aponta o caminho para o Santos buscar vaga dentro do G6 e vaga na Libertadores

PEIXE NÃO FOI BEM
Cuca reconheceu que o Santos teve atuação ruim no primeiro tempo, quando acabou sofrendo derrota parcial por 2 a 0.

"Não sei um motivo de ter ido mal no primeiro tempo. Acho que foi atitude. Demos um chute a gol e ainda foi para fora.

Fomos envolvidos e não conseguimos jogar. Nós não nos apresentamos ao jogo. Fizemos as mexidas para enfrentar o jogo, que não era só técnico, mas também de força. Com as alterações, tivemos as chances para fazer o terceiro gol. Nós dominamos o segundo tempo inteiro", disse o treinador.

CHANCE PERDIDA
A derrota faz o Santos desperdiçar a oportunidade de aparecer no G-6 do Campeonato Brasileiro. O time permanece em sétimo com 46 pontos, mesmo número do Atlético-MG, sexto, que foi derrotado em casa pelo Grêmio nesta rodada (1 a 0).

O time pode cair para o oitavo lugar caso o Atlético-PR (43 pontos) derrote o Internacional, em Porto Alegre. Na próxima rodada, vai enfrentar a Chapecoense, em casa.

 
 
" />