Paulistão: Com homenagem a Paulo Roberto, Santo André vence o Pouso Alegre em jogo-treino

Com gols do recém-contratado Anderson Salles e do atacante Rone, Ramalhão conquistou primeiro resultado positivo em Jacutinga (MG)

por Agência Futebol Interior

Jacutinga, MG, 12 (AFI) - Em pré-temporada para a disputa do Campeonato Paulista, o Santo André bateu o Pouso Alegre por 2 a 0 na tarde desta sexta-feira, em jogo-treino realizado em Jacutinga, no interior de Minas Gerais.

O zagueiro recém-contratado Anderson Salles, de falta, e o atacante Rone, marcaram os gols da vitória do Ramalhão. Após a partida, o técnico Paulo Roberto foi homenageado pelo presidente do Pouso Alegre, Paulo da Pinta, com a entrega de uma camisa do clube mineiro. O mandatário foi atleta de Paulo Roberto no Pouso Alegre no fim da década de 1980.

Paulo Roberto recebeu homenagem do presidente do Pouso Alegre
Paulo Roberto recebeu homenagem do presidente do Pouso Alegre

O Santo André realizará mais dois jogos-treino em Jacutinga (MG). Na próxima quarta-feira, o Ramalhão enfrenta o São José-SP e no dia 20 de fevereiro, um sábado, faz duelo contra o Rio Claro.

A estreia no Paulistão está marcada para o dia 28 de fevereiro, contra o Santos, no estádio Bruno José Daniel. O Santo André está no Grupo A do estadual, ao lado de Corinthians, Botafogo-SP e Inter de Limeira.