Técnico deixa vice-líder da Série C, que age rápido e anuncia ex-Taubaté
"O técnico Itamar Schulle pediu para sair do Santa Cruz. O profissional vai pagar a multa rescisória conforme estabelecida no contrato"
por Agência Futebol Interior
Recife, PE, 08 (AFI) - O técnico Itamar Schulle não continuará no Santa Cruz. Com proposta muito boa de um time da Série B do Campeonato Brasileiro, o treinador pediu para sair. O time pernambucano não só comunicou a decisão como também já anunciou o seu substituto para a sequência da Série C. Trata-se de Marcelo Martelotte, que já teve passagens no Arruda.
SAÍDA DE ITAMAR"O técnico Itamar Schulle pediu para sair do Santa Cruz. O profissional vai pagar a multa rescisória conforme estabelecida no contrato", afirmou o Santa Cruz, em nota. A especulação é de que Itamar estaria indo para o Oeste-SP.
ELE VOLTOU!
Pouco depois, anunciou Marcelo Martelotte, que já teve três passagens no clube coral. "Marcelo Martelotte é o novo treinador do Santa Cruz. Desejamos boas vindas ao profissional que já fez história no Arruda. Vamos juntos!", comunicou o clube.
CARREIRA
Martellotte vai para sua quarta passagem no Santa Cruz, pois já esteve à frente do clube em 2013, 2015/2016 e 2017.
Na primeira, conquistou a Série C e o Campeonato Pernambucano e, na segunda, voltou a vencer o estadual.
Além disso, já passou por Náutico, Sport, América-RN, Atlético-GO, Paraná, entre outros. Em 2018 e 2019 esteve à frente do Taubaté, time do Campeonato Paulista Série A2.
SÉRIE C
O Santa Cruz vem fazendo ótimo início. Em cinco jogos, venceu três, empatou um e perdeu uma. Com isso, chegou a dez pontos e está na vice-liderança do Grupo A, com dez pontos, mesmo número do Ferroviário, que lidera pelo saldo de gols (8 a 3).
Espaço incorporado por HTML (embed)
