Série C: Roberto Fernandes prepara mudanças para Santa Cruz voltar a vencer

Santinha ocupa a quinta colocação com dez pontos, a mesma pontuação do Botafogo que fecha a zona de classificação do Grupo A

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 01 (AFI) - O técnico Roberto Fernandes (foto) realizou mudanças no Santa Cruz para buscar sua primeira vitória. O Santinha vem de dois tropeços na Série C do Campeonato Brasileiro e tentará a reabilitação neste sábado, às 18 horas, contra a Juazeirense no Estádio do Arruda, em Recife, pela oitava rodada do Grupo A. As mudanças ocorreram tanto no sistema defensivo, como no ofensivo.

O lateral-esquerdo Henrique Ávila perdeu sua vaga e deverá ser substituído por Arthur Rezende. Enquanto isso, o atacante Halef Pitbull foi sacado para a entrada de Augusto com o objetivo de atuar como "falso 9". Os outros jogadores serão os mesmos do empate, por 1 a 1, com o Confiança na rodada passada.

O Santa Cruz deverá jogar ao lado da sua torcida com Tiago Machowski; Vítor, Sandoval, Augusto Silva e Allan Vieira; Charles, Carlinhos Paraíba e Arthur Rezende; Robinho, Valdeir e Augusto.

Após sete rodadas, o Santinha ocupa a quinta colocação com dez pontos, a mesma pontuação do Botafogo que fecha a zona de classificação do Grupo A.