Pernambucano: Santa Cruz acerta com goleiro Ricardo, ex-Fortaleza e Chapecoense

A diretoria tricolor agora vai em busca da contratação de um atacante para fechar o elenco

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 10 (AFI) - O elenco do Santa Cruz está praticamente fechado para o início do Campeonato Pernambucano. Nesta semana, a diretoria tricolor anunciou a contratação do goleiro Ricardo, que tem 31 anos e estava no Brusque. Agora, a prioridade é um atacante.

Ricardo é aguardado nos próximos dias em Recife para realizar exames médicos e assinar contrato com o Tricolor. O novo reforço chega para brigar por uma vaga entre os titulares com Tiago Machowski. A outra opção é o prata da casa Lucas Silva, que corre por fora já que não teve nenhuma oportunidade entre os profissionais.

O goleiro Ricardo, de 31 anos, é o novo reforço do Santa Cruz para a temporada
O goleiro Ricardo, de 31 anos, é o novo reforço do Santa Cruz para a temporada
Revelado nas categorias de base da Chapecoense, onde ficou por sete anos, Ricardo passou por Figueirense, Icasa, Fortaleza, América-RN, Guarany de Sobral, Oeste e Votuporanguense até chegar ao Brusque, onde atuou no ano passado e estava antes de aceitar a proposta do Santa Cruz.

O Tricolor vai estrear no Campeonato Pernambucano na quinta-feira da próxima semana, contra o Vitória, às 21 horas (horário de Brasília), no Estádio do Arruda.

 
 
" />