Em despedida, artilheiro da Série B rasga elogios ao Sampaio Corrêa

Caio Dantas pertencia ao Água Santa e foi negociado com um clube de fora do país

por Agência Futebol Interior

São Luis, MA, 16 (AFI) - Negociado com o clube de fora do país, o atacante Caio Santas usou as redes sociais para se despedir do Sampaio Corrêa. A postagem foi feita na última sexta-feira.

Artilheiro isolado da Série B do Brasileiro, com 17 gols, Caio Dantas deixou claro sua "gratidão" pelo Sampaio Corrêa e agradeceu também o técnico Léo Condé, além de jogadores, funcionários e dirigentes.

"O técnico Léo Condé e o Sampaio me abriram as portas e acreditaram no meu trabalho, me deram todo apoio para que pudesse chegar aqui e deixar meu melhor em campo", dizia parte da postagem.

Caio Dantas se despediu do Sampaio Corrêa (Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa)
Caio Dantas se despediu do Sampaio Corrêa (Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa)
Caio Dantas tem 27 anos e foi revelado nas categorias de base do Osasco Audax-SP, passando por América-MG, Red Bull Brasil-SP, Uberlândia-MG, Água Santa-SP, Coimbra-MG, Botafogo-SP, Cuiabá-MT, Boavista-RJ e Água Santa-SP.

CONFIRA A MENSAGEM DE CAIO DANTAS

A vida é feita de etapas e hoje uma muita especial se encerra na minha carreira. Com muita gratidão ao clube, me despeço do Sampaio Corrêa. Uma equipe de energia, pessoas e torcida fantásticas.

O técnico Léo Condé e o Sampaio me abriram as portas e acreditaram no meu trabalho, me deram todo apoio para que pudesse chegar aqui e deixar meu melhor em campo.

Consegui retribuir marcando gols, dando assistências, chegando a ótimas marcas e sempre dando o meu máximo. Sou muito grato por tudo o que vivi.

Por fim, mais uma vez deixo meu muito obrigado ao treinador Léo Condé, aos meus companheiros de time, à comissão técnica, funcionários, torcedores e diretoria do Sampaio. Levarei todos vocês com muito carinho, pois fizeram parte de um dos melhores momentos da minha carreira. Estamos juntos!