Condé confirma saída de Caio Dantas e Série B perde seu terceiro artilheiro

Antes do atual líder da artilharia, divisão já havia ficado sem Léo Gamalho e Breno Lopes

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 13 (AFI) - O técnico Léo Condé, apesar da diretoria do Sampaio Corrêa negar, confirmou a saída do atacante Caio Dantas. O artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro sequer foi relacionado para a derrota, por 2 a 1, para o Botafogo, em Ribeirão Preto. O destino do jogador ainda é incerto, mas será fora do país.

"Em relação a saída do Caio, a gente fica triste por um lado de perder um jogador importante pra essa reta final, mas feliz pelo atleta está buscando uma oportunidade grande na sua carreira", revelou o treinador.

Léo Condé confirmou a saída de Caio Dantas. (Foto: Lucas Almeida)
Léo Condé confirmou a saída de Caio Dantas. (Foto: Lucas Almeida)
Dessa forma, a Série B perdeu seu terceiro artilheiro na Série B. Tudo começou com Léo Gamalho ainda na 12ª rodada. O jogador do CRB liderava a artilharia com oito gols pelo CRB, mas foi negociado com o Al-Khor, do Catar.

DESPEDIDAS!
Depois, Breno Lopes alcançou Léo Gamalho na artilharia, mas logo deixou a disputa. O jogador do Juventude foi contratado pelo Palmeiras e, inclusive, esteve em campo na classificação do Verdão à final da Libertadores na última terça-feira contra o River Plate.

Agora, é a vez de Caio Dantas. O atacante do Sampaio Corrêa lidera de forma isolada a artilharia da Série B com 17 gols, quatro a mais do que Léo Ceará, do Vitória.

Na 12ª colocação com 45 pontos, sete a menos do que o G4, o Sampaio Corrêa buscará a reabilitação contra o ameaçado Paraná na sexta-feira, às 19h15, no Castelão, em São Luís, pela 35ª rodada.